Segurança

Operação das polícias capixaba e mineira prende, em menos de 24 horas, suspeito de feminicídio em Mucurici

Publicados

em


Uma operação das Polícias Civil e Militar de Mucurici, no Espírito Santo, e da Polícia Militar de Nanuque, em Minas Gerais, que teve início na manhã dessa quinta-feira (13), prendeu, em menos de 24 horas, o homem de 56 anos suspeito de matar a esposa, de 43 anos, e tentar matar o enteado, de 25 anos.

O crime ocorreu no distrito de Água Boa, em Mucurici, e as vítimas chegaram a ser socorridas e levadas para Montanha, mas a mulher morreu no hospital.
Assim que tomou conhecimento do fato, a Delegacia de Polícia (DP) de Montanha deu início à investigação, contando com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo. A arma do crime foi apreendida ainda na manhã dessa quinta-feira (13), próximo ao local dos fatos.

Como havia suspeitas de que o homem tinha fugido para a casa de parentes, no município de Nanuque (MG), foi realizada a troca de informações com a Polícia Militar mineira, o que culminou na prisão do suspeito na casa de um dos irmãos dele.

Segundo as investigações, o homem usou uma espingarda para matar a esposa e ferir o enteado. “Ele foi na casa da mulher para buscar seus pertences. Os dois discutiram e, nesse momento, o filho dela chegou. O suspeito então pegou arma, atirou contra o enteado, o atingindo no braço. A mulher tentou proteger o filho, mas o suspeito virou na direção dela e disparou diversas vezes”, relatou o delegado.  

O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio consumado e tentativa de homicídio qualificado, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  K9 do 4º Batalhão realiza apreensão de drogas em beco de Vila Velha
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Denarc prende suspeito de fazer ‘delivery’ de drogas

Publicados

em


O Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra, prendeu um homem de 45 anos, nessa segunda-feira (17), suspeito de comandar uma espécie de “delivery” de cocaína em Cariacica. De acordo com as investigações, o detido chefiava um esquema de entregas de entorpecentes realizadas por traficantes que se passam por motoboys, a fim de não levantar suspeitas acerca das atividades ilícitas.

A operação ocorreu em dois municípios simultaneamente. Enquanto uma equipe fazia buscas pelo suspeito, na Serra, outra realizava diligências em Cariacica, onde funcionava o ponto de tráfico e onde estava o depósito de entorpecentes que, segundo as investigações, pertence ao detido.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, o suspeito já era investigado desde novembro do ano passado.

“No ano passado, tentamos prendê-lo, mas não conseguimos. Por meio das investigações feitas pela equipe do Denarc, conseguimos ter o conhecimento de que ele tinha trocado de carro para não ser identificado. Ao sabermos dessa informação, esperamos o momento oportuno para agirmos”, explicou o delegado.  

Nessa última segunda-feira, juntamente com a Guarda Civil Municipal da Serra, uma das equipes do Denarc abordou o suspeito em via pública do bairro Nova Almeida, na Serra, onde ele é suspeito de comandar outra boca de fumo.  

Simultaneamente, outra equipe do Denarc se deslocou até o bairro Nova Palestina, em Cariacica, onde os policiais localizaram uma casa desabitada e usada como depósito para o tráfico. Durante as diligências, os policiais apreenderam 304 pinos de cocaína no interior de uma mochila do disque-entrega.

O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), permanecendo à disposição da Justiça.

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

Leia Também:  4º BPM recupera carro roubado e detém suspeito após acompanhamento em Vila Velha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA