Segurança

Operação conjunta prende autor de tentativa de homicídio que ocorreu no Natal

Publicados

em


Na tarde dessa terça-feira (12), policiais civis de Guaçuí, com apoio do serviço reservado da 2ª Cia da Polícia Militar, prenderam um homem de 23 anos, suspeito de tentar matar duas pessoas no dia 25 de dezembro de 2020, no bairro João Ferraz de Araújo, em Guaçuí. A prisão aconteceu no bairro Manoel Monteiro Torres.

Segundo o chefe da 6ª Delegacia Regional de Alegre, delegado Ricart Teixeira, no dia de Natal, por volta das 19 horas, o autor chegou em um veículo na frente da residência das vítimas e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo que uma das vítimas chegou a ser atingida de raspão no pescoço.

“A Polícia Civil investigou o caso e localizou o veículo usado no dia do crime, desta forma, conseguiu identificar o autor da tentativa de homicídio, que já tinha passagens pela Polícia, inclusive por tentativa de homicídio”, explicou o delegado. 

Ainda de acordo com a autoridade policial, esta é mais uma ação de combate à criminalidade local. “Essa foi mais uma ação das polícias de Guaçuí no combate aos crimes contra vida ocorridos na cidade, sendo que diversas pessoas já foram presas”, disse Teixeira.

Leia Também:  Polícia Militar apreende 159 tabletes de maconha em Jacaraípe

Após o cumprimento de mandado de prisão, o preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Texto: Olga Samara

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Polícia Militar apreende drogas e detém mulher em Vitória

Publicados

em


Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam drogas, entre elas frascos de loló, e detiveram uma mulher. A ação foi na tarde deste sábado (16), no bairro Santo André, em Vitória, após os policiais receberem várias denúncias de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo na localidade.

Após as denúncias e durante o patrulhamento os policiais chegaram a uma residência, onde segundo informações, havia vários suspeitos. Os militares conseguiram visualizar, no terraço da residência, três pés de maconha e um rádio comunicador.

Os militares entraram na casa e localizaram ainda 35 frascos de loló, 35 pedras de crack, dois pedaços de maconha, uma balança de precisão, quatro sacos de material para embalo de cocaína e um saco de material para embalo de pedras de crack.

No local só estava a namorada do proprietário, que foi detida. Ela ainda tentou fugir dos policiais, mas foi contida.

A mulher e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial local para o registro da ocorrência.

Leia Também:  Casagrande autoriza construção da Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA