Economia

Nubank amplia plataforma de pagamentos automáticos; saiba o que muda

Publicados

em


source
Nubank amplia plataforma de pagamentos automáticos
Sophia Bernardes

Nubank amplia plataforma de pagamentos automáticos

Nesta terça-feira (14), o Nubank divulgou o lançamento de uma nova plataforma que disponibiliza aos seus clientes a função de programar o pagamento de contas futuras e receber notificações caso necessário.

Desse modo, a nova funcionalidade oferece um espaço exclusivo aos usuários para selecionar as contas que desejam automatizar, alinhar as datas e valores.

Nova plataforma

Em suma, pensando que os brasileiros gastam grande parte do tempo pagando os boletos mês a mês, a fintech trouxe a nova plataforma para solucionar e facilitar a vida das pessoas.

Leia Também

“Queremos dar aos clientes a oportunidade de ter uma experiência mais simples do que as oferecidas no mercado atualmente”, pontua Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Além disso, o Nubank anseia oferecer tranquilidade aos usuários, dando confiança a eles, para que caso haja algum problema, possam mantê-los informados.

Confira a reportagem completa aqui

Leia Também:  Em recorde, 30 milhões de pessoas recebem até um salário mínimo no Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Bolsonaro diz que economia vai “muito bem” e descarta trocas no ministério

Publicados

em


source
Bolsonaro em evento da Roda da Fruticultura
Reprodução/redes sociais

Bolsonaro em evento da Roda da Fruticultura

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse neste sábado (18) que economia do país vai “muito bem” e afastou a ideia de trocar peças no Ministério. A fala foi feita durante o Fórum da Rota da Fruticultura da RIDE/DF (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno), em Brasília.

“Nossa economia não pode e não vai parar. [Quero] dizer a vocês, a gente faz analogia com futebol, quando um time não está indo bem, a gente pensa logo em trocar o técnico. O meu time está indo muito bem”, disse o chefe do Executivo. 

Além de Bolsonaro, o evento contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes; o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda; a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF); o deputado Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF); o advogado-geral da União, Bruno Bianco e o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães;

A Rota da Fruticultura é responsável pela cadeia produtiva da fruta no Distrito Federal e em 33 municípios de Goiás e Minas Gerais. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA