Segurança

NOTA – Aplicação da PCIP do Processo Seletivo para o CHS 2020-2021

Publicados

em


O Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo estará aplicando no próximo domingo (07), a Prova de Conhecimento Intelecto-Profissional (PCIP) atinente ao processo seletivo para o Curso de Habilitação de Sargentos (CHS) 2020-2021.

Todos os militares envolvidos e presentes no evento deverão observar, rigorosamente, as medidas sanitárias preventivas contra a disseminação da COVID-19. Nesse sentido, ressalta-se:

  • O uso da máscara de proteção será imprescindível, e não será admitida a entrada e a permanência do militar estadual no local de prova sem o uso da mesma;
  • O distanciamento físico de no mínimo 1,5 m deverá ser observado e praticado durante todo o tempo em que o militar estiver presente no local de prova, evitando, dessa forma, qualquer aglomeração;
  • O militar deverá portar recipiente individual (garrafa) para seu consumo de água;
  • Será disponibilizado no local de prova álcool em gel para a devida higienização das mãos.

Ademais, cabe registrar:

  • No local de prova haverá pátio disponível para o estacionamento dos veículos dos militares presentes;
  • Os portões de entrada do Centro Universitário Salesiano (UNISALES) serão abertos às 12h;
  • Dois portões estarão disponíveis para a entrada no local de prova. Um, cujo acesso se dá pela Av. Vitória, estará reservado exclusivamente aos pedestres. O outro, cujo acesso se dá unicamente pela Marechal Mascarenhas de Morais (beira-mar), estará reservado à entrada dos veículos.
  • O Manual do Militar, publicado eletronicamente no site http://www.idib.org.br/, deverá ser integralmente observado visando o cumprimento das demais orientações a serem seguidas pelo candidato, tais como o porte de documento de identificação. 

    A PMES, bem como a empresa responsável pela aplicação da prova, contará com equipe adequada para acompanhar o evento e executar devida fiscalização, visando garantir segurança e a plena aplicação do exame.

    Informações à Imprensa:

    Diretoria de Comunicação Social PMES:
    CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
    Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
    E-mail: [email protected]

    Subseção de Jornalismo PMES:
    Tel. (27) 3636-8715
    E-mail: [email protected]

Leia Também:  6º Batalhão apreende arma e droga na Serra
Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Policiais Militares do 3° Batalhão receberam imunização contra o novo coronavírus

Publicados

em


Na manhã deste sábado (10), iniciou a vacinação dos profissionais da Segurança Pública na região do Caparaó. Os policiais militares do 3°Batalhão começaram a receber a imunização contra o novo Coronavírus no Centro de imunização e Vigilância epidemiológica de Alegre.

A ação, organizada pelo Comando Geral da PMES e pela Secretaria de Saúde do Estado, nesta primeira etapa será para mais de 120 militares, sendo disponibilizados doses da CoronaVac, produzidas pelo Instituto Butantan, para esses profissionais na região, incluindo a Polícia Ambiental e Policiais Civis.

“É muito importante a vacinação, tendo em vista que a categoria não parou, sendo esse um momento ímpar para a PMES, que poderá continuar com seu papel”. Enfatizou o Tenente-Coronel Emerson Bariani, comandante do 3º Batalhão de Alegre. “A expectativa é que com os profissionais imunizados diminua os riscos para os policiais, que não mediram esforços para promover a segurança da população Capixaba. Finalizou o Tenente-Coronel Emerson Bariani, agradecendo ao Comando Geral, Coronel Douglas Caus pelo esforço para disponibilizar as vacinas.

Leia Também:  Policiais Militares do 3° Batalhão receberam imunização contra o novo coronavírus

Para o 2°Sgt Valadão, um dos policiais imunizados nesta data, “é muito importante a imunização dos agentes de segurança pública, pois são profissionais que lidam diretamente com o público”.

A Diretora de Vigilância em Saúde de Alegre, Maria do Carmo C. Machado destacou que: “Essa é mais uma etapa da vacinação contra a covid-19 e dessa vez nossa equipe está levando proteção e esperança a quem sempre nos protege e que venha logo novos lotes de vacina para que possamos o quanto antes fazer uma barreira e mandar esse mal embora”.

A logística para imunização dos profissionais será atender em primeiro momento, aqueles que estão na linha de frente, seguindo dos profissionais em atividades internas. Ao todo, neste sábado, foram vacinados 68 policiais militares do 3ºBatalhão e na próxima terça-feira (13) outros 60 serão vacinados. Os imunizados receberão a segunda dose da vacina daqui a 28 dois.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Leia Também:  6º Batalhão apreende arma e droga na Serra

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA