Política Nacional

“Nosso futuro é um jogo para eles”, diz Greta Thunberg sobre afirmação de Salles

Publicados

em


source
greta thunberg em sua fala em davos
Reprodução/Twitter Greta Thunberg

“Apenas imaginem o que eles dizem com as câmeras desligadas”, afirmou a ativista


Após a divulgação do vídeo da reunião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com ministros no dia 22 de abril, a ativista sueca Greta Thunberg destacou a fala do ministro do Meio Ambiente , Ricardo Salles , sobre aproveitar foco da imprensa em Covid-19 para alterar legislação ambiental.

A ambientalista postou um link da notícia divulgada pela Agência Reuters. “Apenas imaginem as coisas que foram ditas com as câmeras desligadas… Nosso futuro em comum é apenas um jogo para eles” escreveu na postagem.


Na reunião, Salles afirmou que em “momento de tranquilidade” com Covid-19 e “ir passando a boiada” para mudar regras, pois impacto negativo seria menor.

Leia Também:  Como a PGR 'blindou' o Ministério da Saúde de alertas contra a cloroquina

“Agora tem um monte de coisa que é só parecer, caneta, parecer, caneta. Sem parecer também não tem caneta, porque dar uma canetada sem parecer é cana. Então… isso aí vale muito a pena. A gente tem um espaço enorme pra fazer”, afirmou Salles .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Flávio Bolsonaro declara apoio a quem teve perfil derrubado pelo Facebook

Publicados

em


source
bolsonaro
Divulgação

Senador se ofereceu para divulgar na criação de novos perfis


O senador Flávio Bolsonaro usou o Twitter, na noite desta quarta-feira (08), para escrever uma mensagem de apoio aos usuários que tiveram seus perfis derrubados pelo Facebook , por suspeita de disseminação de conteúdo criminoso.


Ele afirma que “todos os perfis que foram injustamente censurados por Facebook e Instagram – aparentemente por apoiarem o presidente Bolsonaro”.

Na mesma mensagem, Flávio ainda se dispõe a ajudar esse usuários na divulgação de possíveis novos perfis. “Assim que criarem seus novos perfis para exercerem a sagrada liberdade de expressão, avisem no privado ajudarei a divulgá-los”, escreveu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Joice Hasselmann pretende acabar com a Cracolândia com ajuda das igrejas
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA