Mulher

Nossa Senhora das Neves: oração de paz para tempos difíceis

Publicados

em


source

João Bidu

Nossa Senhora das Neves: oração de paz para tempos difíceis
Redação João Bidu

Nossa Senhora das Neves: oração de paz para tempos difíceis

Nossa Senhora das Neves é uma das invocações à Santíssima Virgem Maria, segundo a Igreja Católica. Também conhecida como Santa Maria Maior, seu nome se deve a uma história antiga.

Um casal romano teria pedido inspiração à Virgem Maria sobre como empregar bem a sua fortuna. Assim, em meio a sonhos, receberam uma mensagem especial: a Santíssima Virgem indicou que fosse dedicado a ela um templo no monte Esquilino, que é a colina mais alta e longa entre as sete colinas onde foi construída a cidade de Roma, na Itália. O detalhe é que, no sonho do casal, o monte aparecia coberto de neve.

Isso aconteceu na noite de 4 para 5 de agosto, em pleno verão, então, não havia como ter neve no local. Contudo, no dia seguinte, o lugar onde hoje se encontra a Basílica de Santa Maria Maior amanheceu inteiramente nevado. Assim, o nome ‘Nossa Senhora das Neves’ se deve a esse fenômeno meteorológico fora do comum.

No Brasil

Nossa Senhora das Neves é a padroeira de muitos municípios brasileiros. Em João Pessoa, capital da Paraíba, o dia 5 de agosto, data em que acontece a festa litúrgica da santa, é feriado estadual. 

Leia Também:  Sem quebra ou queda: dicas para manter os cabelos bonitos no outono

Poder de Nossa Senhora das Neves

A santa é geralmente invocada para se alcançar curas de doenças. Por essa razão, utilize a oração de paz de Nossa Senhora das Neves para pedir auxílio nesta pandemia. Também peça pelo fim da doença que se propaga pelo país. De acordo com o registro do Ministério da Saúde do dia 3 de março, foram registradas 1.910 mortes por covid no Brasil  nas últimas 24 horas. Por meio da fé, Nossa Senhora das Neves trará luz para esses tempos difíceis.

Oração de paz de Nossa Senhora das Neves para tempos difíceis

Ó Virgem Maria, Senhora das Neves, Mãe de toda a humanidade.

Venho do tumultuo e corre-corre do mundo.

O cansaço invade todo o meu corpo e principalmente a minha alma.

É tão difícil aceitar em paz o que acontece ao redor da gente, durante um dia de trabalho e de luta.

Por isso eu venho a ti, ó Mãe, por que dentro de mim está uma criança insegura.

Mas junto a ti, sinto-me forte e confiante.

Renova-me completamente para que eu consiga ver como a vida é bela.

Você viu?

Levanta-me para que eu possa caminhar sem medo.

Dá-me a tua mão para que eu acerte sempre o caminho.

Dá-me tua benção e faz-me compreender que o apostolado sem silêncio é alienação; e que o silêncio sem apostolado é puro comodismo.

Ajuda-me a dizer “sim” sempre que o bom Jesus, teu Filho, pedir algo de mim.

Ó Virgem Maria, Senhora das Neves, Mãe de toda a humanidade.

Tenha piedade de mim e do mundo que está em aflição.

Que assim seja, em nome de Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo. Amém.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 13 de abril de 2021

LEIA TAMBÉM:

Dia de Nossa Senhora Aparecida: 5 orações para esta data

Reze para Nossa Senhora das Graças: santa dos milagres

Conheça a oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Dia do Beijo: como é o beijo de cada signo

Publicados

em


source

João Bidu

Dia do Beijo: como é o beijo de cada signo
Redação João Bidu

Dia do Beijo: como é o beijo de cada signo

Beijos são atos carinhosos que expressamos com as pessoas que amamos. Um beijo na testa e no rosto já são capazes de melhorar o nosso dia trazendo sensações de conforto e amor. A carícia é tão significativa que existe um dia especial para celebrar o afago, o Dia do Beijo , comemorado em 13 de abril.

Vivemos um momento em que precisamos evitar aproximações, prezando pelo distanciamento social e cuidado com o próximo. Mas nada te impede de estudar sobre os beijos dos astros, pois quando puder voltar a ter essas experiências em abundância, entenderá exatamente cada beijo!

Então, descubra agora como é o beijo de cada signo! E se quiser saber ainda mais sobre sua vida amorosa, faça agora mesmo seu Mapa do Amor personalizado na loja de João Bidu !

O beijo de cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Quanto mais envolvente o beijo, mais você sente prazer. O beijo precisa ser ardente desde o primeiro toque e você gosta de envolver o parceiro nos seus charmes. Sabe aquele beijo que faz perder o fôlego? Pois é esse mesmo que você procura. Então, utilize toda a sua empolgação e faça um beijo dinâmico com muita atitude.

Touro (21/4 a 20/5)

Você é uma pessoa muito carinhosa e seu beijo é capaz de transmitir isso. Abuse dos beijos, mas não se esqueça das outras partes do corpo – seu toque amoroso fará toda diferença nessa hora. Para deixar tudo ainda melhor, deixe que sua sensualidade domine a situação; você terá mais conhecimento acerca do seu poder de sedução quando se entregar de corpo e alma nos beijos.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Beijos tradicionais têm charme, mas você sente necessidade de atitudes diferentes, né? Em vez de esperar pelo outro, faça suas próprias inovações e surpreenda quem estiver com você. Saiba que seu beijo é empolgante, então com certeza seu parceiro vai entrar no seu jogo de prazer!

Leia Também:  Conheça os signos mais irritados do zodíaco

Câncer ( 21/6 a 21/7)

Quer deixar seus beijos mais arrasadores? Então experimente dar pequenas pausas entre eles e envolva o seu companheiro em seus olhares! O seu romantismo fará qualquer coração ficar mais aquecido, então coloque em jogo todo o carinho que você tem guardado dentro de si.

Leão (22/7 a 22/8)

O modo como você sabe controlar a situação, ao mesmo tempo em que agrada os prazeres do seu parceiro, é algo admirável. Toda essa dedicação nos movimentos e na intensidade dos beijos os tornam memoráveis! Aproveite e dê pequenas mordidas no lábio do seu companheiro – isso deixará o ato ainda mais quente.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sabemos que você não se entrega fácil, principalmente na primeira tentativa. Mas, saiba que essa sua personalidade deixa seus beijos ainda mais prazerosos. Afinal, quando você acha que está na hora, não sente medo de tomar atitude e dar um beijo surpresa no outro. Quando isso acontecer, deixe o momento mais especial e continue esse beijo pelo corpo da pessoa!

Libra (23/9 a 22/10)

Você viu?

Beijos doces e gentis são o seu forte. Saiba que você consegue deixar qualquer pessoa com aquele sentimento de ser especial, então abuse desse seu lado nos beijos. Esse ato de carinho junto com sua sensualidade deixará qualquer um aos seus pés. Enquanto estiver beijando, demonstre pequenas atitudes de afeto pela pessoa que está com você.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Beijo sem provocação é quase nada para você. O que te agrada são as ações antes e durante o beijo, então o clima já começa quente muito antes do primeiro toque dos lábios. Como você sabe preparar o terreno para os beijos, abuse do seu mistério e beije o canto da boca do seu parceiro – isso deixará a pessoa louca por você.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 13 de abril de 2021

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você exala sedução enquanto beija e isso faz com que esses momentos amorosos sejam únicos para você e seu parceiro. As carícias ousadas são só o primeiro passo para envolver a pessoa no encanto dos seus beijos molhados. Experimente usar frutas ou gelo na hora do beijo, para deixá-lo mais doce ou geladinho – o que mais combinar com o momento!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Quem pensa que você não beija bem, só por não saber expressar os sentimentos, está muito enganado. A verdade é que você esconde toda sua sedução até o momento certo. Pensa em cada passo da conquista e o mesmo acontece no beijo, então escolhe bem o que fazer para deixar tudo ainda melhor.

Aquário (21/1 a 19/2)

Apressar as coisas é algo que não funciona na hora de beijar, não é mesmo? Você precisa sentir cada parte do beijo e, enquanto faz isso, o mundo em sua cabeça fica em silêncio. Isso porque você valoriza cada momento e com os beijos não poderia ser diferente. Assim, seus beijos são calmos e mudam de intensidade de acordo com os movimentos do corpo do seu parceiro.

Peixes (20/2 a 20/3)

Beijos repletos de carinho são a sua especialidade. Além disso, o sorriso que você dá após o beijo é capaz de transbordar de felicidade o coração do seu parceiro. Seja mais ousado(a) enquanto estiver beijando – não sinta vergonha! Saiba que seu beijo é envolvente e conquista pela ternura os lábios de qualquer um. 

LEIA TAMBÉM:

  • O Sol entra em Áries e traz recados para o seu signo
  • Inferno astral de Áries: entenda o que é e como agir nesse período

    Amor em abril de 2021: veja as previsões para sua vida amorosa

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    BLOG DO ILAURO

    POLÍTICA

    POLÍTICA NACIONAL

    ECONOMIA

    CIDADES

    BLOG DO ILAURO

    MAIS LIDAS DA SEMANA