Economia

Norwegian deve deixar de operar voos transatlânticos

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Norwegian deve deixar de operar voos transatlânticos

Em meio à um plano de reestruturação, a Norwegian ainda contabiliza os danos causados pelos últimos meses de pandemia. O ano de 2020 não cooperou com o setor aéreo, atingindo em cheio o caixa das empresa com o menor número de pessoas viajando.

Dessa maneira, e para se readequar ao novo cenário, a Norwegian deve reduzir a sua frota de aeronaves. Ademais, para reequilibrar as economia, os voos transatlânticos low cost da empresa deverão ser cancelados, focando a atenção da mesma para as rotas de curta distância.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Tenho o prazer de apresentar hoje um plano de negócios robusto, que proporcionará um novo começo para a empresa. Ao focar nossa operação em uma rede de curta distância, pretendemos atrair investidores, atender nossos clientes e apoiar a infraestrutura mais ampla e a indústria de viagens na Noruega e nos países nórdicos e na Europa.” disse o CEO da Norwegian, Jacob Schram.

Leia Também:  Azul transporta usinas de produção de oxigênio para Manaus

Perdeu? Mostramos de Novo

Segundo a Norwegian, ao longo de 2021 serão utilizadas apenas 50 aeronaves de corredor único. No próximo ano, esse número deve chegar a 70 aviões em operação. Nas últimas semanas, a companhia aérea já devolveu sete Boeing 787 Dreamliners para os seus lessores.

O post Norwegian deve deixar de operar voos transatlânticos apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

LATAM começa amanhã transporte de vacinas contra a Covid-19

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

LATAM começa amanhã transporte de vacinas contra a Covid-19

Da mesma forma que a GOL , a LATAM também iniciará o transporte gratuito de vacinas para combate à Covid-19 amanhã (18).

De acordo com a companhia, serão 513 caixas (que equivalem a 15 toneladas de vacinas) distribuídas para os estados da Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba e Pernambuco.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Você viu?

A LATAM informa que tem, por meio de suas aeronaves da família Airbus A320, a capacidade de levar até 800.000 doses do imunizante, considerando que este número pode variar de acordo com o tipo da vacina a ser transportada.

O post LATAM começa amanhã transporte de vacinas contra a Covid-19 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eastern adia início dos voos para Belo Horizonte
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA