Nilton Santos

Nome do futuro secretário de Governo de Itapemirim já está definido

Semana começa com a divulgação de mais um nome do futuro secretariado de Geninho Alves (PDT), prefeito eleito de Itapemirim. Nilton Cesar Soares Santos será o secretário de Governo, a partir de janeiro de 2025.

Mais conhecido como Niltinho, o advogado é pós-graduado em gestão pública. Formado na Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) foi servidor do TJES e das Prefeituras de Itapemirim, Marataizes e Presidente Kennedy, que somam mais de 20 anos de serviço público.


Além disso, o escolhido já exerceu por várias vezes, desde o ano de 2002, o cargo de secretário em Itapemirim e atualmente é Assessor Jurídico na Câmara de Presidente Kennedy.

O futuro prefeito Geninho, ao divulgar o nome de Nilton Santos, enalteceu sua experiência em gestão pública, entre outros atributos:

“Primeiro é preciso destacar que Niltinho é extremamente experiente em gestão pública e vai somar muito no nosso trabalho. Sem contar seu vasto conhecimento jurídico e lealdade política ao nosso grupo. É mais um nome vai dar importante contribuição ao povo de Itapemirim”, disse o prefeito eleito.

Confira mais Notícias

Se liga!

Ceturb-ES amplia integração temporal para as regiões de Morada de Laranjeiras e Vila Merlo

Atenção!!

Linhas 906 e 917 terão alteração de itinerário a partir do próximo domingo (14)

Fazendo História

Itapemirim acumula reconhecimentos e recebe um novo Selo Ouro de Qualidade

Fim de Ano

Prefeitura de Cachoeiro anuncia abono natalino de R$ 1.000 para servidores

Messes

Empresários de Cachoeiro entregam projeto de nova ponte ao Governo do Estado

China Park Eco Resort

Espírito Santo ganha seu primeiro resort e inaugura novo capítulo no turismo

Mais Saúde

Unimed Sul Capixaba fecha 2025 com conquistas que reforçam qualidade e inovação

Festa da Penha 2026 divulga programação com mais de 40 missas, 14 romarias e shows de Eliana Ribeiro e Thiago Brado

plugins premium WordPress