Esporte

No Morumbi, Tricolor empata com o Goiás pelo Brasileirão

Publicados

em

Em jogo agitado e com reviravolta no placar, o Tricolor empatou com o Goiás por 3 a 3 neste sábado (23), no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Os gols são-paulinos foram marcados por Calleri, Nestor e Patrick. Com o resultado, a equipe assumiu a nona colocação, com 26 pontos, enquanto aguarda o desfecho da rodada.

Na próxima quinta-feira (28), às 20h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o América-MG pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para encarar os goianos, o time não contou com Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Jandrei (trauma nas costas), Léo (transição após edema no posterior da coxa direita), Miranda (transição após dores musculares), Reinaldo (estiramento no adutor direito), André Anderson (dores musculares) e Alisson (entorse no joelho direito).

Com os retornos de Patrick e Calleri, que cumpriram suspensão no empate com o Internacional (3 x 3), em Porto Alegre, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Thiago Couto; Rafinha, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes; Patrick, Calleri e Luciano.

O primeiro tempo foi agitado e contou com quatro gols. Aos sete minutos, os visitantes largaram na frente, com Dadá Belmonte: 1 a 0.

Leia Também:  Inter tem grande atuação e bate o Flamengo por 3 a 1

O Tricolor reagiu e conseguiu a virada antes mesmo do intervalo: aos 29, Calleri aproveitou cruzamento na medida de Welington e cabeceou para empatar. 1 a 1. Pouco depois, aos 32 minutos, Nestor recebeu de Igor Gomes e balançou as redes. 2 a 1.

Aos 38, o adversário deixou tudo igual, com Danilo Cardoso: 2 a 2. E ainda na primeira etapa, o São Paulo teve a oportunidade de retomar a vantagem no marcador em cobrança de pênalti: o goleiro Tadeu, porém, defendeu o chute de Luciano.

No segundo tempo, o time são-paulino precisou de apenas dois minutos para fazer o terceiro gol: Welington cobrou escanteio, e Patrick testou para anotar o tento tricolor. 3 a 2.

Aos 22, o Pantera Negra sentiu dores e teve que ser substituído por Nikão. Ceni, então, aproveitou a paralisação para promover também as entradas de Igor Vinícius e Talles Costa nos lugares de Nestor e Luciano.

Mais tarde, aos 35, Gabriel Neves e Marcos Guilherme ocuparam as vagas de Igor Gomes e Welington.

E já nos acréscimos, aos 46, os visitantes empataram o confronto com Pedro Raul. 3 a 3.

SÃO PAULO 3 x 3 GOIÁS

Leia Também:  Com golaço de Ângelo, Santos FC vence São Caetano por 4 a 3 em jogo-treino no CT Rei Pelé

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/07/2022 (sábado)
Público: 39.393
Renda:
 R$ 1.761,264,00

Gols: SPFC: Calleri (29min/1ºT); Nestor (32min/1ºT); Patrick (2min/2ºT) | GOIÁS: Dadá Belmonte (7min/1ºT); Danilo Cardoso (38min/1ºT); Pedro Raul (46min/2ºT)

Cartões amarelos: Luizão (30min/1ºT); Pedro Raul (35min/1ºT); Dadá Belmonte (50min/1ºT); Matheus Sales (50min/1ºT); Fellipe Bastos (43min/2ºT); Talles Costa (44min/2ºT); Luan Dias (44min/2ºT)

SÃO PAULO: Thiago Couto; Rafinha, Luizão, Diego Costa e Welington (Marcos Guilherme, 35min/2ºT); Pablo Maia, Nestor (Igor Vinicius, 22min/2ºT), Igor Gomes (Gabriel, 35min/2ºT), Patrick (Nikão, 22min/2ºT), Luciano (Talles Costa, 22min/2ºT) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Sávio, Vinicius (Danilo Barcelos, 39min/2ºT), Pedro Raul, Diego (Pedro Junqueira, 39min/2ºT), Danilo Cardoso, Dadá Belmonte (Nicolas, 17min/2ºT), Matheus Sales (Fellipe Bastos, 17min/2ºT) e Luan Dias (Caio Vinicius, 48min/2ºT). Técnico: Jair Ventura.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Jean Marcio dos Santos (RN)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo (RN)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/7/23/no-morumbi,-tricolor-empata-com-o-goias-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Copa Lusb de Basquete termina neste domingo (25)

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA