Entretenimento

No Limite: veja lista de ex-BBBs que Globo quer no programa

Publicados

em


source
Globo busca participantes e locação para
Reprodução/O Dia

Globo busca participantes e locação para “No Limite”

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (25) a nova edição de No Limite , reality que fez sucesso nos anos 2000. Desta vez o programa contará com ex-BBBs. A emissora enviou um plano de negócios para o mercado publicitário com informações sobre a atração. 


De acordo com o documento, a data prevista para a estreia é setembro e o jogo acontecerá no Ceará, como na primeira edição.

No plano, os participantes cotados para a edição são: Kleber Bambam (BBB 1), Cida Junqueira (BBB 2), Rogério Padovan (BBB 5), Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB 7 , Fernanda Keulla (BBB 13), Vivian Amorim (BBB 17), Kaysar Dadour (BBB 18), Ana Clara Lima (BBB 18), Felipe Prior (BBB 20), Gizelly Bicalho (BBB 20 ) e um participante do BBB 21 não definido. 

Leia Também:  "Estamos vivendo um dia de milagres!", diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

A lista ainda não é a oficial. Os nomes são indicados pela Globo para o mercado publicitário. Isso significa que a ideia é ter esse time, mas nada fechado ainda. Certo é que a Globo não quer ninguém que participou de realities da Record, além do apresentador Marcos Mion, que apresentou A Fazenda

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Viúvo da modelo Caroline Bittencourt terá um filho com a nova esposa

Publicados

em


source
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini
Reprodução Instagram

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini

O empresário Jorge Sestini, viúvo da modelo Caroline Bittencourt, morta em 2019 , está esperando um filho de seu atual relacionamento. Ele está casado com a arquiteta Sharon Fliter, que esta grávida de cinco meses.

Segundo o jornal Extra, o casal realizou um chá de revelação para anunciar que eles terão um menino. “Que dia! Muito emocionante, mãe de menino. Cinco mesinhos com você já. Muito amor”, teria dito Sharon em uma publicação nas redes sociais.

Essa nova fase da vida de Jorge vem dois anos após a morte de Caroline Bittencourt. Em abril de 2019, o empresário e a modelo estavam em uma embarcação navegando de Ilhabela para São Sebastião, no litoral de São Paulo. O casal foi pego de surpresa por uma tempestade e Caroline foi arrastada para o mar. Jorge teria pulado no mar para tentar salvar a esposa, mas não conseguiu resgatá-la. Ele foi encontrado por um barco dos bombeiros e o corpo da modelo só foi localizado no dia seguinte.

Leia Também:  "Estamos vivendo um dia de milagres!", diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA