Entretenimento

No aniversário de 60 anos, Antônio Banderas revela estar com Covid-19

Publicados

em


source
Galãs cinquentões de Hollywood%3A Antonio Banderas%2C 56 anos
Divulgação

Galãs cinquentões de Hollywood: Antonio Banderas, 56 anos


O ator espanhol Antonio Banderas usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10), dia de seu aniversário de 60 anos, para anunciar que testou positivo para Covid-19.

“Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Un saludo a todos. Quiero hacer público que hoy, 10 de Agosto, me veo obligado a celebrar mi 60 cumpleaños siguiendo cuarentena al haber dado positivo de la enfermedad COVID-19, causada por el coronavirus. Me gustaría añadir que me encuentro relativamente bien, solo un poco más cansado de lo habitual y confiado en recuperarme lo antes posible siguiendo las indicaciones médicas que espero me permitan superar el proceso infeccioso que sufro y que a tantas personas está afectando alrededor del planeta. Aprovecharé este aislamiento para leer, escribir, descansar y seguir haciendo planes para comenzar a darle significado a mis recién estrenados 60 años a los cuales llego cargado de ganas y de ilusión. Un fuerte abrazo a todos. Antonio Banderas.

Uma publicação compartilhada por Antonio Banderas (@antoniobanderasoficial) em 10 de Ago, 2020 às 5:19 PDT


O ator usou uma imagem da infância para dar a notícia e para tranquilizar os seguidores. “Me vi obrigado a celebrar meu aniversário seguindo a quarentena ao testar positivo para a Covid-19”.

“Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "A Fazenda": Biel revela que criou grupos no WhatsApp para votarem a seu favor
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“A Fazenda”: Biel revela que criou grupos no WhatsApp para votarem a seu favor

Publicados

em


source

Com a eliminação de Fernandinho Beatbox, Raissa voltou para o jogo e deixou os homens da casa preocupados.  Após receber oito votos, ela surtou e chegou a jogar água na cara do Biel. O cantor acredita que a vice Miss Bumbum só não saiu porque seu concorrente não tinha público suficiente. Em uma conversa com Cartolouco, Biel sugeriu mandar Raissa novamente para a roça e contou que criou grupos antes de entrar para as pessoas votarem a favor dele.   

Biel, A Fazenda
Reprodução/Record

Biel combina voto em “A Fazenda”


“A gente deu uma crescida hoje. Muita gente pensou: ‘O Cartolouco está com o Biel, o Biel é cancelado, vai dar ruim para ele’. Moleque, deu bom, você voltou primeiro. Você tem noção?”, falou o cantor ao jornalista. A questão é que Cartolouco voltou primeiro para a sede da Fazenda, mas quem recebeu mais votos para permanecer no jogo foi Raissa.

“Vamos focar nela [Raissa] de novo, fod*-se. Vamos falar para o Rodrigo dar um animal para ela [cuidar], a gente foca os votos nela de novo. O povo vai cansar dela”, declarou Biel, que também insinuou que o surto da peoa foi armado. “Não duvido nada que as meninas mandaram a Raissa fazer o que ela faz porque ela foi em mim e no Lipe.”

Durante o papo, Cartolouco sugeriu induzir o fazendeiro Rodrigo a indicar JP Gadelha, que se tornou parceiro de Biel na baia, para a raça. “Vamos ver se ele consegue voltar na Prova do Fazendeiro. Se a gente conseguir ter o domínio do jogo assim, vai ser uma loucura isso. Acho que se o JP for para a roça ele não sai.”

Biel disse que dificilmente JP aceitaria o plano e acrescentou que estava confiante caso ele vá para a roça. “Confio para caralh*. Moleque, mil pessoas votando, eu tenho quatro grupos do WhatsApp com 250 pessoas em casa grupo, cada um votando 100 vezes, estamos falando de 100 mil votos. As meninas [dos grupos] estão com sangue nos olhos que eu sei. Estou muito confiante.”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA