Entretenimento

Niack lança “Vem na Tremidinha”, seu primeiro single pela Warner Music

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Niack lança “Vem na Tremidinha”, seu primeiro single pela Warner Music

O cantor Niack lançou nesta segunda-feira (26) a sua nova faixa Vem na Tremidinha , seu primeiro trabalho como contratado da Warner Music . O single também ganhou um lyric video assinado pelo conceituado fotógrafo Marcos Hermes e editado por Gabby Versoni.

Assim como nos hits anteriores, Oh Juliana e Na Raba Toma Tapão , Niack assina a composição da faixa e promete colocar todo mundo para dançar, outra característica marcante do artista que, ao escrever, imagina os fãs criando os challenges nas redes sociais. Quem chancela a produção da faixa é o DJ MG Beat , parceiro que, desde o início, está ao lado do cantor nas produções.

A faixa conta uma delicada e engraçada situação de um casal, em que uma das partes está com saudades, liga para o outro e, mesmo assim, fica fazendo “joguinhos” com o par romântico.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Quero paz e quietude na virada", diz Gabriela Pugliesi sobre destino no dia 31
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Quero paz e quietude na virada”, diz Gabriela Pugliesi sobre destino no dia 31

Publicados

em


source
Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi


Após receber uma enxurrada de críticas por promover um encontro com amigos em meio à pandemia do novo coronavírus,  desativar as redes sociais por três meses, perder contratos publicitários, reconhecer, em seguida, os desacertos, pedir desculpas e vir com discurso pró-cuidados contra a Covid-19, Gabriela Pugliesi não quer mais saber de polêmica, tampouco de confusão.

Ao usar o recurso “question sticker” do Instagram Stories, a musa fitness, que  está sendo apontada como uma das possíveis participantes da nova temporada do reality show “Big Brother Brasil” — que tem previsão de estreia para 25 de janeiro e deve ficar no ar até o começo de maio na grade de programação da Globo —, deu de cara com a pergunta: “Vai passar o réveillon onde?”.

Sem rodeios, ela respondeu: “Estou apavorada com as festas que vão ter em todo canto. No máximo, vou ficar dentro da casa de alguém em algum lugar perto da minha (risos). Estou bem de boa de réveillon. Já fiz muita confraternização. Esse ano tudo o que mais quero é paz e quietude na virada”, manifestou-se a influenciadora, casada com o modelo e atleta de Mahamudra Erasmo Viana.

Leia Também:  Doc-reality "Deu Positivo", sobre pessoas com HIV, estreia na MTV
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA