Entretenimento

Netinho de Paula é avô pela 8ª vez aos 50 anos: “Que venham mais”

Publicados

em


source
Netinho de Paula
Reprodução Instagram

Netinho de Paula

Netinho de Paula  aumentou para oito o número de netos. O cantor e apresentador, de 50 anos, apresentou nas redes sociais o recém-nascido Asaf, o recém-nascido do seu filho Vinícius. “Os dias andam difíceis, o mundo girando numa velocidade que eu nunca havia sentido antes… E diante de tantas emoções, acordo todos os dias com o sentimento de gratidão.

Gostaria de dividir com vocês o meu mais novo príncipe De Paula , nego Asaf. “O neto de número 8”, obaaaaaa… (que venham muitos mais). Arrisco a dizer que está mais parecido com o meu filho Vinícius. Embora tenha muitos traços da minha nora/filha”, postou.”Asaf, saiba que o vovô te ama muito e não vê a hora de ver você crescer um pouco mais pra gente dar “nossos role”.

Sucesso no pagode nos anos 90, ele tem sete filhos e foi pai cedo. Quatro deles, Dika, Levi, Vini e Dudu são músicos como o pai e participaram do “SuperStar”, da Globo, em 2016.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diretor da Globo sofre lesão e perde movimentos temporariamente: ‘Reaprendendo’

Publicados

em


source
Diretor da Globo perde movimentos temporariamente
Reprodução

Diretor da Globo perde movimentos temporariamente


Adriano Melo, diretor artístico da Globo, compartilhou com seguidores um momento delicado de saúde. Nesta segunda-feira (14), Melo contou que sofreu uma lesão na coluna e perdeu temporariamente o movimento dos membros.

Com 46 anos e apaixonado por motos, Melo explicou que a lesão interrompeu uma viagem. “Reaprendendo a viver. Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou. Não foi tombo de moto [o diretor é apaixonado por motocicletas e faz parte de um motoclube], mas interrompeu minha viagem e tudo mais. Perdi movimentos momentaneamente dos membros. Mas já já volto com tudo. Reaprendendo. Foco e fé”, escreveu em seu Instagram.


O diretor da emissora carioca recebeu apoio de diversos amigos e famosos, como Sérgio Marone, Lucas Lucco, Juliana Silveira, Max Fercondini e Paloma Bernardi. “Melhoras, irmão”, escreveu Sérgio Marone. “Deus abençoe sua recuperação, meu irmão”, comentou o cantor Lucas Lucco.

Leia Também:  Sonia Abrão atende desejo de Tiago Leifert e o elege 'Muso'; veja
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA