Entretenimento

“Nem eu tive essa rejeição toda”, diz Lumena sobre saída de Jade Picon

Publicados

em


source
Lumena Aleluia e Jade Picon
Reprodução/Instagram

Lumena Aleluia e Jade Picon


Pelo visto, Lumena Aleluia, da vigésima primeira temporada do “Big Brother Brasil”, faz parte dos 84,93% que votaram pela eliminação da influenciadora digital Jade Picon, na noite desta terça-feira (8).  “Cadê os fogos?”, perguntou a ex-sister logo de cara.

Depois, ao repercutir o resultado da votação anunciado por Tadeu Schmidt,  a DJ e psicóloga baiana não escondeu o ar de surpresa: “Nem eu tive essa rejeição toda!”, exclamou, referindo-se aos 61,31% dos telespectadores que não aprovaram sua permanência no ano passado.  





Leia Também


Vale ressaltar que, em meio à interação com os seguidores do Twitter,  ela foi chamada de “rainha”, aconselhada a “falar mesmo” e vista como uma ótima opção para comandar “um quadro no ‘BBB’ descascando o povinho”.

Leia Também:  Xuxa Meneghel nega tirar foto com fã: "Tu não é Bolsominion?"

Por fim,  Lumena fez questão de reforçar a ideia de que “o que acontece no confinamento permanece no confinamento”. “Gente, aqui fora é outra jornada, nada de hate na Jade. Haja esparadrapo”, escreveu, mencionando uma das práticas da  blogueira: tapar o umbigo para “blindar e proteger”.




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicados

em

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aline Campos admite que exagerou nos procedimentos estéticos
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA