Entretenimento

Nego do Borel tem portas fechadas na Globo

Publicados

em


source
Nego do Borel tem portas fechadas na TV Globo
Reprodução/Instagram

Nego do Borel tem portas fechadas na TV Globo

Nego do Borel virou persona non grata na TV Globo. Depois de ter uma das traições à Duda Reis, sua ex-noiva, exposta na internet e de ter sido acusado pela ex de estupro , agressão e transmissão de doença sexualmente transmissível, o cantor acabou tendo as portas da emissora fechadas.

Nos bastidores da TV Globo, comenta-se que a havia uma intenção de reprisar a temporada de 2016 de “Malhação”, que revelou nomes como Lucas Lucco, Nego do Borel e Nicolas Prattes. No entanto, após os escândalos envolvendo o funkeiro, internamente preferiram não reprisar a temporada da novela teen para não vincular novamente a imagem do canal ao cantor, porque decidiram deixá-lo de fora da programação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com Covid-19, Geraldo Luís é internado com infecção no pulmão: "Dias difíceis"
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Editora da Playboy revela “truque” para esconder o clitóris das modelos

Publicados

em


source
Kika Paulon, ex-editora da Playboy
Reprodução Instagram / Divulgação

Kika Paulon, ex-editora da Playboy

Kika Paulon, ex-editora visual da Playboy , revelou em live realizada no Instagram alguns truques usados nos ensaios da revista masculina . Um deles chamou atenção do público por seu caráter inusitado. 

Segundo a ex-editora, que ficou no cargo por sete anos, era comum entre mulheres musculosas que tomavam hormônio masculino passar cola de cílio no clitóris para escondê-lo e não mostrá-lo nas fotos.

“Eu nunca tinha ouvido falar disso até chegar na Playboy . Na revista Trip [onde trabalhou anteriormente] não tinha nudez explícita, então eu não via esse tipo de coisa. Na Playboy, elas tiravam a calcinha e saía um pedaço de carne, um mini pênis”, lembrou Kika Paulon.

À época, algumas mulheres usavam hormônio masculino par conquistar um corpo mais musculoso. “Não era bonito de se ver na Playboy… no Photoshop, não dava para tirar, então armamos esse truque [da cola de cílios]”, comentou.

Leia Também:  Simone mostra 1º encontro do filho Henry com Zaya e reação encanta fãs

Você viu?

“Nós usávamos cola para cílios, atóxica, transparente, que sai na água. Pedíamos para a modelo colocar as coisinhas para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ [da vagina] e segurávamos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. […] Algumas eu apertava por um minuto”, acrescentou ela, que reforçou. “E [a cola] segurava, só não podia entrar na água”.

Além da cola, outro truque revela Kika Paulon foi o “dos mamilos rígidos”. Segundo ela, a equipe utilizava uma latinha de bebida bem gelada para isso.

“A gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar contraído, arrepiado. [Colocava] gelo, o que tivesse gelado na hora e ia”, concluiu. Assista ao papo na íntegra.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA