Entretenimento

Nego do Borel perde parceria com marca após acusações feitas por Duda Reis

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel perde parceria após acusações feitas por Duda Reis

A coisa está ficando complicada para Nego do Borel.  Após as acusações de Duda Reis nesta quarta-feira (13), uma marca desfez a parceria com o cantor. “Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor @negodoborel”, compartilhou o perfil da marca Príncipe dos iPhones no Instagram. A empresa também excluiu as fotos com o músico das redes sociais.

“Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor @negodoborel estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a @dudareisb”, disse o comunicado, que foi encerado com: “#naoaofeminicidio Att: Raul, diretor da marca.”

Leia Também:  Nasce primeira filha de Juliano Cazarré: "protagonista da minha vida"

Duda usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a relação com Nego do Borel. A atriz, que anunciou o fim do noivado em 23 de dezembro do ano passado, contou que foi traída durante o relacionamento, que sofria agressões e violência psicológica.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Whindersson Nunes mostra respiradores chegando a Manaus: “Ninguém acima do povo”

Publicados

em


source
Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes  publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando os  respiradores que comprou para enviar à Manaus chegando à cidade neste sábado, 16. O humorista também viabilizou três aviões para entregar os cilindros de oxigênio na região.

“Descarregando em Manaus 60 respiradores para 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo”, escreveu no Twitter.

Veja o vídeo publicado pelo humorista:

Leia Também:  Marcelo D2 é criticado por ir a churrasco quatro dias após anunciar Covid-19

Whinderson planejou a compra e preparou a logística de entrega dos cilindros de oxigênio durante uma viagem que fez com a namorada, Maria Lina , para Tulum, no México. Ele desembarcou hoje no Brasil.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA