Entretenimento
Nasce primeira filha de Juliano Cazarré: “protagonista da minha vida”


Nesta sexta-feira (15), nasceu Maria Madalena, a primeira filha de Juliano Cazarré, que está no ar em “Amor de Mãe”, na Globo . Além da menina, ele é pai de Vicente, de 10 anos; Inácio, de 7; e Gaspar de 1 aninho.
Nas redes sociais, Cazarré falou sobre a chegada da filha. “Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a Vida! A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos”, disse.
“Uma foto das protagonistas do espetáculo da (minha) vida. Letícia, não consigo encontrar palavras para descrever a honra de ter sido escolhido por você, nem a gratidão que sinto por você ter gerado, com todos os esforços que uma gestação implica, os nossos quatro filhos”, continuou ele, que postou uma foto da filha e de Letícia Cazarré, sua esposa, no Instagram.
Além de agradecer o carinho de familiares, amigos e fãs, o ator falou da importância da fé e religião neste momento: “Peço ao bom Deus, que me dê a força, a sabedoria e a constância necessárias para cuidar de todos vocês. Oh, meu Jesus, olha por nós. São José, meu pai e senhor, intercede por mim, pede ao teu filho amado que me dê uma centelha do amor e da graça que Ele infundiu no teu coração e isso já fará de mim o pai que eu preciso ser”, pontuou.


Entretenimento
Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada


Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.
O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.
-
Mulher4 horas atrás
Conheça o luxuoso sítio de Paolla Oliveira, com 2 andares, superpiscina e jardim
-
Mulher5 horas atrás
Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla Diaz e Arthur
-
Saúde6 horas atrás
Justiça manda prefeito de Duque de Caxias seguir o PNI
-
Saúde7 horas atrás
Na primeira noite de restrições no Rio, bares insistem em abrir
-
Política Nacional7 horas atrás
Comissão de Educação da Câmara pode ficar com deputados bolsonaristas
-
Política Nacional8 horas atrás
Doria diz que Bolsonaro é ‘um cara louco’ e nega falar das eleições de 2022
-
Economia8 horas atrás
Amazon vai doar R$ 5,3 milhões para construção de nova fábrica de vacinas em SP
-
Saúde9 horas atrás
SP: Sindicato confirma quase 2 mil casos de covid-19 em rede de ensino