Entretenimento

Namorado de Viih Tube sobre amizade dela com Juliette: “Muita pressão nela”

Publicados

em


source
Viih Tube e Bruno Magri namoram desde 2018
Reprodução

Viih Tube e Bruno Magri namoram desde 2018

No último domingo (11), Juliette e Viih Tube conversaram sobre a relação dentro da casa do BBB 21 e decidiram se afastar. Na internet, acusaram a youtuber de ser má amiga, mas o namorado de Viih, Bruno Magri, a defendeu.

“Acho que o Brasil colocou as expectativas dessa amizade na Viih porque no início do programa toda a casa estava contra a Juliette e a Vitória era a única amiga dela lá dentro”, disse ele à coluna de Patrícia Kogut.

Você viu?

“Só que a Viih não era amiga dela da vida, ela tinha acabado de conhecer a Juliette e precisava saber como ela realmente era para analisar”, disse.

“Então, assim, as pessoas colocaram um fardo em cima da Viih, sendo que depois, no meio do programa, ela foi se encontrando com outras pessoas, foi se identificando mais, e está tudo bem também. Ninguém é obrigado a ser melhor amigo de ninguém e a Viih deixa claro que a Thaís é a prioridade dela lá”, comentou.

Leia Também:  "Eu que terminei e não por traição", diz Whindersson sobre casamento com Sonza

O influenciador diz que a estratégia da namorada é justa. “Acho que jogo é jogo. Por mais que o que ela faz não seja muito bem visto aqui fora, se é o jeito que ela vê de fugir do paredão, então, ela tem que fugir do paredão”, disse. 

Ele se surpreendeu com as habilidades de Viih. “Eu sabia que ela era muito inteligente. Agora, esse jogo dela está me surpreendendo. Ela está jogando muito e acho que superou as expectativas do pessoal aqui de for. Acho que ela tem grandes chances se continuar assim. Está driblando todos os paredões, ninguém vota nela”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luisa Sonza e Vitão: casal reclama de agressões e ameaças de morte

Publicados

em


source
Luisa Sonza e Vitão
Instagram/Reprodução

Luisa Sonza e Vitão

Luisa Sonza e Vitão estão recebendo ameaças de morte, agressões físicas e verbais há um ano. É o que relatou a cantora, na segunda-feira (10), em sua conta no Twitter. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo muito, faz mais de um ano”, iniciou ela.

“Não está tudo bem e nem resolvido, faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano”, continuou a cantora.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou”, relatou.

“Mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, encerrou Luísa Sonza.

Leia Também:  Exclusivo: Edu Guedes aciona Marco Camargo e pede R$ 400 mil de indenização

Você viu?

O desabafo de Luisa Sonza vem após ela dar unfollow em seu ex-marido, Whindersson Nunes. Na época da separação, muitas especulações de que Luísa teria traído o humorista surgiram. Pouco tempo depois do término, a cantora começou a aparecer com Vitão, com quem assumiu namoro em setembro de 2020.  Já Whindersson logo começou a namorar Maria Lina, que está grávida dele.

Em resposta a repercussão negativa do unfollow, o próprio Whindersson saiu em defesa de Luisa Sonza no Twitter. “Opa rapaziada, ok vamos lá: eu que terminei e não foi por traição”.

Leia Também:  "Eu que terminei e não por traição", diz Whindersson sobre casamento com Sonza



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA