Tecnologia

Musk pede para batalha judicial contra o Twitter ser adiada para 2023

Publicado em

Elon Musk pede adiamento de processo
Steve Jurvetson/Flickr

Elon Musk pede adiamento de processo

Elon Musk não quer que o  processo entre ele e Twitter aconteça antes do ano que vem. Na sexta-feira (15), o bilionário entrou com um recurso na Justiça dos Estados Unidos pedindo que o julgamento ocorra apenas após 13 de fevereiro de 2023.

De acordo com a imprensa estadunidense, os advogados de Musk acusam o Conselho de Administração do Twitter de tentar acelerar o assunto. A empresa quer que o processo comece ainda em setembro, a fim de acabar com o período de incerteza que prejudica a companhia.

Segundo a defesa de Musk, porém, o processo deve ser adiado porque exige a análise de “montanhas de dados”. O bilionário espera que essa análise prove que o Twitter tem muito mais bots de spam do que os 5% de contas que alega.

A primeira audiência do caso entre Twitter e Musk já está marcada  para esta terça-feira (19), quando os argumentos da empresa devem ser ouvidos no tribunal.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia

Usuários do Signal têm dados vazados após ataque hacker

Published

on

Empresa parceira do Signal sofre invasão
Unsplash

Empresa parceira do Signal sofre invasão

Usuários do Signal tiveram seus números de celular expostos após um ataque hacker em uma empresa que presta serviços para o mensageiro. Cerca de 1.900 usuários tiveram seus dados vazados.

A invasão aconteceu na empresa Twilio, responsável pela verificação de números de telefone de usuários do Signal. Através de uma campanha de phishing, os hackers conseguiram enganar funcionários da Twilio e invadirem os sistemas da empresa. Além do Signal, cerca de 125 outros clientes da companhia foram afetados.

De acordo com o Signal, apenas os números de celular e códigos de registro de SMS foram vazados. “Histórico de mensagens, informações de perfil, listas de contatos e outros dados não foram acessados”, garantiu a empresa.

Com os dados vazados, porém, é possível que os hackers consigam clonar contas do Signal nas quais os usuários não ativaram o bloqueio de registro. As pessoas afetadas pela falha de segurança estão recebendo alertas oficiais do Signal sobre o que fazerem para protegerem suas contas.

Leia Também:  Meta, Microsoft e Epic Games se unem para criar padrões do metaverso


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA