Entretenimento

Music Friday: confira os lançamentos internacionais da semana

Publicado em

source
Music Friday: confira os lançamentos internacionais da semana
The Music Journal Brazil

Music Friday: confira os lançamentos internacionais da semana

Nesta sexta-feira (23), separamos a lista Music Friday dos principais lançamentos internacionais que inclui nomes como Eric Clapton, Madonna, Beyoncé, Ozzy Osbourne e Meghan Trainor.

Confira:

1. Eric Clapton – Motherless ChildWarner Music , via Reprise Records

Um dos maiores guitarrista de todos os tempos, o lendário músico britânico Eric Clapton lança nesta sexta-feira (24) o single Motherless Child , que é parte integrante da trilha sonora do documentário Nothing But the Blues que inclui performances ao vivo inéditas que foram extraídas de gravações realizadas durante a turnê de divulgação do álbum From the Cradle de 1994.

2. Madonna – Finally Enough Love – Warner Music, via Rhino Entertainment Company

Music Friday: confira os lançamentos internacionais da semana
Foto: Warner Music | Rhino Entertainment

A lendária popstar Madonna encerra a expectativa de seus fãs e lança definitivamente a sua coletânea Finally Enough Love , que conta com 16 sucessos que estiveram presentes no topo das paradas de dance da Billboard. O disco é a prova fidedigna e documentada da estrela pop que se tornou a primeira artista a entrar 50 vezes no primeiro lugar de qualquer parada da Billboard.

3. Charlie Puth & Jung Kook – Left and Right – Warner Music, via Atlantic Records

3. Charlie Puth & Jungkook - Left and Right - Warner Music
Foto: Warner Music

O cantor Charlie Puth se uniu ao coreano Jung Kook do BTS para lançar a inédita Left and Right, que teve uma prévia divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Puth já havia se apresentado em 2018 no evento Plus X Genie Music Awards

4. Ozzy Osbourne – Patient #9 – Sony Music, via Epic Records

4. Ozzy Osbourne - Patient #9 - Sony Music, via Epic Records
Foto: Sony Music | Epic Records

Após o sucesso do single Take What You Want, com participações de Travis Scott e Post Mallone , o ex-vocalista do Black Sabbath , banda que marcou a geração do rock nos anos 1970, Ozzy Osbourne , lança o single Patient #9 , que chega as plataformas digitais acompanhado do vídeoclipe oficial. É de se esperar um trabalho marcante e sombrio, levando em consideração a estética do “princípe das trevas”. Esta faixa tem a colaboração de outro nome lendário do rock: Jeff Beck.

Leia Também:  Ex-BBB Rodrigo Mussi é extubado, já fala e anda: "Renasceu"

5. Noah Cyrus – Ready To Go – Sony Music, via Columbia Records

5. Noah Cyrus - Ready To Go - Sony Music, via Columbia Records
Foto: Reprodução | Instagram | @noahcyrus

A atriz e cantora Noah Cyrus , que já soma mais de 1 bilhão de streams , e alcançou o TOP 50 mundial com a sua música July , se prepara para anunciar a nova data de lançamento do seu álbum, junto com o single Ready to Go , que estreou nesta quinta-feira (23). O álbum, e o novo single vem a tona com grande expectativa, já que ela busca explorar sua história falando sobre, desilusões amorosas, caos e perdas, e as duas músicas anteriores, referentes ao álbum, somam hoje 3 milhões de views no YouTube.

6. Meghan Trainor & Teddy Swims – Bad For MeSony Music , via Epic Records

6. Meghan Trainor & Teddy Swims – Bad For Me - Sony Music, via Epic Records
Foto: Divulgação

A compositora, cantora e vencedora do Grammy Awards, Meghan Trainor , que já alcançou a marca de 2 bilhões de streams com seu hit All About The Bass , está super ocupada desde o ano passado, com sua primeira maternidade, apresentando programas de TV e sendo técnica no The Voice USA . Ainda sim, mesmo muito atarefada, sua dedicação no estúdio nunca parou, e nesse mês ela estreia seu mais novo single Bad For Me , junto com o clipe oficial.

7. Lil Nas com Young Boy Never Broke Again – Late To Da Party – Sony Music, via Columbia Records

7. Lil Nas com Young Boy Never Broke Again – Late To Da Party - Sony Music, via Columbia Records
Foto: Sony Music | Columbia Records

Vencedor de dois Grammy’s, e dono do hit viral Old Town Road , o jovem cantor e compositor, Lil Nas X , emplaca mais uma colaboração de peso com Young Boy Never Broke Again ,em seu novo single Late to The Party . Após três meses sem aparecer na Internet, ele retornou anunciando a parceria. A estréia da faixa promete muito, já que NBA Young Boy , é conhecido por não colaborar com muitos artistas, e por fazer cobranças ao BET Awards, que não indicou o artista para nenhum prêmio em 2022 apesar dos hits virais e certificados de platina.

Leia Também:  Isis Valverde e André Resende se separam após três anos de casados

8. Beyoncé – Break My Soul – Sony Music, via Parkwood e Columbia Records

8. Beyoncé – Break My Soul - Sony Music, via Parkwood e Columbia Records
Foto: Sony Music | Columbia Records

Após parar a internet depois de apagar sua foto e biografia das redes sociais, a popstar norte-americana, anunciou o lançamento do single Break My Soul na última segunda-feira (20) e o álbum Renaissance no dia 29 de junho. A música que foi lançada do mesmo dia do anúncio já acumula mais de 5 milhões de views no YouTube , e chegou com a #BreakMySoul no #1 do trend topics do Twitter . Com uma campanha totalmente orgânica, Beyoncé voltou todas as atenções para o lançamento do seu primeiro álbum pós pandêmico.

9. Elvis (Original Motion Picture Soundtrack) – Sony Music, via RCA Records

9. Elvis (Original Motion Picture Soundtrack) - Sony Music, via RCA Records
Foto: Sony Music | RCA Records

Estrelando grandes astros como Austin Butler e Tom Hanks , o filme Elvis, chega as telas de cinema nesta sexta-feira (24). A direção de fotografia assinada por Baz Luhrmann , nomeado ao Oscar e Grammy , promete uma abordagem, musicalmente dramática que vai focar na vida e carreira do cantor norte-americano (Butler), principalmente na sua relação conturbada com seu empresário (Hanks). A produção feita pela Warner Bros tem uma trilha sonora impecável, contando com a presença de Doja Cat, DIPLO e Maneskin . Nota: A faixa The King and I, de Eminem e CeeLo Green não havia sido liberada até os primeiros minutos desta sexta-feira.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Paulinha Leite, que ganhou mais de 50 vezes na loteria, acerta quina

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA