Entretenimento

Mumuzinho alcança o topo nas rádios com a faixa “Sem vestígio”

Publicados

em

source
Mumuzinho alcança o topo nas rádios com a faixa “Sem vestígio”
The Music Journal Brazil

Mumuzinho alcança o topo nas rádios com a faixa “Sem vestígio”

Após o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio Resenha do Mumu , o sambista Mumuzinho conquistou o primeiro lugar nas rádios de todo o país com a faixa Sem Vestígio . O álbum em questão, tem participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha.

“Estou muito feliz com o destaque que estou alcançando com este novo trabalho. São muitos anos de carreira, muita dedicação e, graças a Deus, estamos colhendo os frutos desse belíssimo projeto” , celebrou Mumuzinho.

Lançado em maio, o projeto já é sucesso nas principais plataformas digitais. No YouTube, todos os clipes de Resenha ultrapassaram 2 milhões de visualizações.

Resenha do Mumu conta com as participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha.

“Estou muito feliz com o destaque que estou alcançando com este novo trabalho. São muitos anos de carreira, muita dedicação e, graças a Deus, estamos colhendo os frutos desse belíssimo projeto” , celebrou o cantor.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pantanal: Após 25 anos, Madeleine decide lutar por José Leôncio
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Renata Brás se inspira em personagem da “Praça” para produzir monólogo

Publicados

em

Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás


Renata Brás, que interpreta uma mulher possessiva que vive implicando com o marido Apolo toda quinta-feira no programa “A Praça é Nossa”, faz tanto sucesso entre o público do SBT que não pensou duas vezes: criou um espetáculo baseado em seu quadro de humor. Com direção de André Dias, “A Ciumenta” estreia na próxima sexta-feira (8), às 21h, no Teatro Itália, em São Paulo. 

“Era um sonho antigo, mas imaginei algo mais dramático no estilo de Nelson Rodrigues e Pablo Neruda”, começou dizendo ao site, para, em seguida, destacar que “escrever foi um grande desafio, pois tinha tudo na cabeça e não sabia como colocar no papel, e, então, a Samira Ramalho entrou nesse projeto e me ajudou com o roteiro”.


Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás

Logo na sequência, a atriz, que, até o dia 12 de junho, podia ser vista no elenco da peça “Brilho Eterno”, estrelada por  Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, não escondeu a animação com a sua primeira obra autoral. Dessa forma, acabou adiantando algumas novidades. Uma delas é que  Cláudia Raia, Miguel Falabella e Davi Novaes participam com suas vozes em off enquanto a trama se desenrola.

Leia Também:  Paulo Viera comenta preço de lua de mel de Lula e Janja: 'Baratíssimo'

Já a outra é que teve a preocupação de convidar a psicanalista Fabiana Guntovitch, que cuida da alma feminina, para que o texto tivesse uma mensagem e não fosse raso. “O ciúme pode se tornar um problema se não for bem trabalhado dentro das pessoas. Às vezes, é engraçado para quem olha de fora, mas viver uma relação com um ciúme exagerado não é legal”, acrescentou em outro momento do bate-papo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA