Entretenimento

Multishow renova com Gracyanne Barbosa

Publicados

em


source
Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa  renovou recentemente seu contrato com o  Multishow para iniciar as gravações da 5ª temporada do programa ‘Tô de graça’. A atração é um humoristico que tem ainda  Rodrigo Sant’Anna no elenco como protagonista. As filmagens já começaram cumprindo rigorosamente os protocolos de saúde no combate à Covid-19.

Gracyanne está sumida dos holofotes desde o escândalo da prisão de seu marido, Belo, por ter se apresentado em um baile funk de uma comunidade carioca no auge da pandemia de Covid-19. Desde então, a modelo, que já não vinha dando muitas entrevistas ou marcado presença em programas de TV, por conta da quarentena, tem estado mais off.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor da Globo sofre lesão e perde movimentos temporariamente: 'Reaprendendo'
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diretor da Globo sofre lesão e perde movimentos temporariamente: ‘Reaprendendo’

Publicados

em


source
Diretor da Globo perde movimentos temporariamente
Reprodução

Diretor da Globo perde movimentos temporariamente


Adriano Melo, diretor artístico da Globo, compartilhou com seguidores um momento delicado de saúde. Nesta segunda-feira (14), Melo contou que sofreu uma lesão na coluna e perdeu temporariamente o movimento dos membros.

Com 46 anos e apaixonado por motos, Melo explicou que a lesão interrompeu uma viagem. “Reaprendendo a viver. Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou. Não foi tombo de moto [o diretor é apaixonado por motocicletas e faz parte de um motoclube], mas interrompeu minha viagem e tudo mais. Perdi movimentos momentaneamente dos membros. Mas já já volto com tudo. Reaprendendo. Foco e fé”, escreveu em seu Instagram.


O diretor da emissora carioca recebeu apoio de diversos amigos e famosos, como Sérgio Marone, Lucas Lucco, Juliana Silveira, Max Fercondini e Paloma Bernardi. “Melhoras, irmão”, escreveu Sérgio Marone. “Deus abençoe sua recuperação, meu irmão”, comentou o cantor Lucas Lucco.

Leia Também:  Vestido usado por Juliette em live custa quase R$ 3 mil e esgota em site
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA