Pet

Mulher tenta tirar foto de família com os 3 gatos e resultado é hilário

Publicados

em


source
Caoimhe Nelson
Reprodução/ Instagram

Foto de família com gatos

Os animais de estimação são como parte da família e nada mais normal do que querer inclui-los em fotos ou álbum de recordações.  Ao menos essa era ideia de Caoimhe Nelson. A mulher resolveu tirar a famosa “foto de família” com seus 3 gatos , mas o resultado acabou não dando muito certo e rendeu cliques hilários.

Na primeira foto, estava tudo bem, Caoimhe saiu sorrindo e não tinha nada de errado. Mas os gatos não estavam olhando para a foto e ela resolveu insistir. Um deles, no entanto, acabou se irritando e tentando estapear os outros irmãos, que também acabaram saindo da pose. 

Caoimhe publicou a sequência de fotos em seu perfil do Instagram. Em entrevista ao site The Dodo, a moça contou que desculpou os gatos pelo ocorrido e que deveria ter respeitado mais o espaço deles. “Apesar de tudo, eles são realmente verdadeiros irmãos, não é mesmo”. 



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  10 fotos provam que donos de gato não têm nenhuma privacidade
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Cadela rouba a cena em casamento e faz as necessidades no meio da cerimônia

Publicados

em


source

Animais de estimação são como verdadeiros membros da família participando até mesmo de cerimônias de casamento  e outros eventos familiares. Com a cadela Freya não foi diferente. Só que além de desempenhar um papel essencial na união de seus pais, ela roubou a cena com um momento hilário!

A cadela, muito amada por Kat Kenny e seu marido, ficou com o papel de florista da cerimônia. “Ela é um anjo, ficou comigo enquanto eu me arrumava para o casamento. Antes de eu entrar na cerimônia, ela desfilou pelos convidados até chegar no meu marido, com as flores e garantiu que todos soubessem que ela era a estrela do dia”, contou a noiva ao site The Dodo.

Cadela rouba a cena em casamento
Reprodução/ Facebook

Freya serviu como florista da cerimônia

O que os noivos não esperavam era que a cadela viralizasse com uma atitude que não estava programada. Isso porque Freya não conseguiu segurar a vontade de fazer suas necessidades e fez ali mesmo, num local onde todos os convidados conseguiam ver. 

Cadela rouba a cena em casamento
Reprodução/ Facebook

Cadela rouba a cena em casamento

De acordo com Kat, todos da festa caíram na risada. A moça disse que na verdade adorou o momento pois queria fazer da cerimônia algo leve e divertido, e nada mais engraçado do que uma cadela fazendo suas necessidades durante o ato, não é mesmo? 

Cadela rouba a cena em casamento
Reprodução/ Facebook

Todos caíram na risada com a cadela Freya

Kat ainda contou que depois que Freya terminou o que tinha para terminar foi aplaudida por todos, o que a deixou ainda mais empolgada. “Não tinha como ficarmos mais felizes e o casamento ser mais maravilhoso do que isso”, finaliza a noiva.

Leia Também:  Cachorro faz cara triste para que seu dono não vá trabalhar e viraliza
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA