Pet

Mulher descobre que há um ratinho em casa e o aceita como novo morador

Publicado em

Monica Canova está aprendendo a conviver com um pequeno amigo
Monica Canova/Reprodução/TikTok

Monica Canova está aprendendo a conviver com um pequeno amigo

Encontrar um camundongo em casa é algo que provavelmente deixaria a maioria das pessoas apavorada, não foi assim Monica Canova, de Boston, nos Estados Unidos. Não que a relação tenha sido das mais amistosas desde o início, mas não demorou muito até que os encantos do ratinho fossem percebidos por ela.

“A primeira vez que o vi, pensei: ‘Bem, isso é meio nojento’”, contou Monica ao The Dodo. “Mas quando me aproximei dele, ele tinha as orelhinhas mais fofas e perfeitas. Ele olhou para mim como se dissesse: ‘Oi!’ E eu simplesmente não podia ignorá-lo”.

Mousey (Ratinho, em tradução livre), como Monica chama o roedor, passou a viver com ela na casa, ainda que se mantenha sozinho e suas aparições ainda sejam gratas surpresas para ela. Ainda que possa se pensar em muitas desvantagens de se compartilhar a casa com um roedor, Monica Canova prefere se habituar a isso e fazer as pazes com o animalzinho, em vez de despejá-lo.

“Por mais que não seja tão bom ter um camundongo como colega de quarto, me sinto muito mal por deslocá-lo”, disse, acrescentando que Mousey realmente parece ter gostado da hospitalidade. “Acho que ele pensa que é o dono do lugar”.

Em um vídeo compartilhado por ela em uma rede social, com clara referência ao filme da Pixar “Ratatouille”, os usuários se mostraram encantados com a fofura do bichinho.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Leia Também:  Gato envia mensagens estranhas aos colegas de trabalho da tutora

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pet

Vídeo de grupo de “cães introvertidos” viraliza

Published

on

Cães introvertidos ficam parados em parque
Reprodução/TikTok

Cães introvertidos ficam parados em parque

Um vídeo do TikTok fez sucesso entre os internautas ao mostrar um grupo de cães que parecem “introvertidos” interagindo em um parque. 

Ao invés de perseguir bolas, cheirar e correr, como cachorros comuns, os pets permanecem parados e parecem muito inseguros com a situação.

O vídeo foi compartilhado pelo perfil que recebe o nome de QILA, um antigo cão de rua da Rússia que atualmente vive no Suécia. O post tem 21 segundos e o momento inusitado entre os “cães introvertidos” pôde ser visto por mais de 23,7 milhões de vezes e recebeu mais de 4,4 milhões de curtidas no perfil @qilastiktok. 

Leia Também:  Cadela exibe guarda-roupa luxuoso avaliado em mais de 360 mil reais

“Meu cachorro é introvertido, então fomos a um encontro com outros cachorros que pensam da mesma forma. Foi isso que aconteceu”, escreveu um dos tutores na legenda. “É como um pasto de vacas”, acrescentou.

Na gravação, há noves cães que podem ser vistos sentados ou em pé, perto de seus tutores, confusos e sem saber como se comportarem. 

Outros usuários do TikTok deixaram no post comentários sobre esse comportamento: “Eles não sabem o que fazer”, escreveu uma pessoa. Outra acrescentou: “Estou morto, eles são como humanos”. “Cada um deles está apenas curtindo sua própria companhia e solidão. Tão fofo”, acrescentou um terceiro. As informações são do site Vida de Bicho. 

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA