Mulher

Mulher corta as unhas pela primeira vez após 28 anos

Publicados

em


source
Ayanna Williams cortou as unhas pela primeira vez em 28 anos
Reprodução/Guinness World Records

Ayanna Williams cortou as unhas pela primeira vez em 28 anos

A estadunidense Ayanna Williams cansou da vida de recordista mundial e resolveu que está na hora de voltar a fazer tarefas comuns, como lavar a louça e fazer a cama. Pela primeira vez em 28 anos, ela cortou as unhas . No total, todas as unhas dela somavam 733.55 centímetros, o equivalente a pouco mais de 7 metros.

Desde 2017 que Ayanna é a detentora de do recorde de maiores unhas do mundo. Porém, ela decidiu que era a hora de uma vida nova e precisou que um médico usasse uma pequena serra para removê-las. A última vez que a estadunidense tinha cortado as unhas foi no começo dos anos 90 e agora elas vão ficar em exposição em um museu de curiosidades em Orlando, nos Estados Unidos.

“Eu tenho deixado minhas unhas cresceram há algumas décadas. Estou pronta para uma vida nova. Sei que vou sentir falta delas, mas já era hora delas irem embora”, disse em entrevista ao site do Guinness.

Com unhas tão grandes assim, Ayanna não conseguia ter uma vida normal. Ela era privada de fazer várias atividades e pintar as unhas era praticamente uma missão. Para realizar essa tarefa, ela precisava de 3 a 4 vidros de esmalte e demorava alguns dias até que todas estivessem pintadas.

“Eu precisava ser muito cuidadosa com os meus movimentos. Geralmente minha mente estava sempre planejando o próximo movimento que eu ia fazer para que não me machucasse ou quebrasse as minhas unhas. Eu estou muito animada em cortar as unhas porque quero um recomeço”, diz Ayanna.


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21

Publicados

em


source

Alto Astral

Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21
Reprodução: Alto Astral

Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21

O Big Brother Brasil 21 é um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais. Geralmente, a temática é sempre entorno das maquiagens das participantes e suas produções de roupas, mas outro tópico que chama muita atenção é a decoração maximalista da casa .

Alguns objetos podem ser fora do comum, mas são de deixar qualquer um com vontade de adquirir, não é mesmo? Se o lar do BBB chamou sua atenção, confira os itens de decoração teatrais para você se inspirar:

Bancos peludos

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Os assentos quentinhos são um dos itens de decoração que mais chamam atenção na casa. Como ficam em frente ao espelho, são muito uteis para as sisters que usam ele na hora de fazer a make. Além de parecerem super confortáveis, combinam com a casa toda e deixam o ambiente mais aconchegante.

Abajures divertidos

Reprodução – Instagram @arthurpicoli

Atrás do crossfiteiro Arthur estão os abajures que fazem sucesso pelo formato estranhamente atrativo. Os objetos estão montados de forma que reproduzem os trejeitos de animais . É muita originalidade para um reality só!

Leia Também:  Sonhar com números: o que cada número representa?

Mesa de centro

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Você viu?

Do outro lado da sala, o que chama atenção é a mesinha de centro industrial e o sofá de canto cheio de almofadas coloridas e estampadas. Exalando modernização, a mesa de vidro com estrutura de metal é chique e fica em destaque em relação ao resto do comodo.

Fruteira e cadeiras coloridas

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Para quem ama ficar na cozinha, a decoração chama atenção por ser simples e muito inventiva. Além das cadeiras de modelos diferentes e cores vivas, a fruteira com frutos falsos da xepa se destaca e dão um toque para a mesa de jantar . Criativo é pouco!

Puffs

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Saindo da área interna e chegando na externa, os puffs possuem o lugar e dominam toda a casa com seu conforto. Ideais para quartos e salas de estar, dessa vez elas foram posicionadas perto da piscina e ocupam o lugar do que seria um pequeno. Os acentos parecem muito mais confortáveis!

Mix de almofadas e mesa de centro de madeira

Reprodução / Globoplay

Para dar um toque aconchegante no ambiente, nada melhor do que almofadas coloridas com estampas diversificadas. Uma dica é ter um sofá com uma cor mais amena e soltar a criatividade nos travesseiros em cima dela.

Leia Também:  Precisando de ajuda no amor? Confira 5 simpatias com frutas para se dar bem
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA