Curiosidades

Mulher com dois úteros carrega gêmeos gestados separadamente

Publicados

em


source
gêmeos
Kristina Kokhanova/Alamy

Médicos disseram ser possível que os gêmeos nos diferentes ventres possam ser idênticos


Uma britânica, de 28 anos, foi fazer um ultrassom de rotina, já que está grávida de gêmeos, mas teve uma surpresa durante o exame: descobriu ter  dois úteros e que havia um bebê em cada útero. Segundo a medicina, isso acontece uma vez a cada 50 milhões de gestações.

Saiba mais:

“Os gêmeos podem ser idênticos . A condição em si é bastante rara, mas eles me disseram que era uma chance de 50 milhões para eu conceber gêmeos em cada útero”, disse Kelly Fairhurst ao jornal Sun. Ela já tem duas filhas , com três e quatro anos.

“Com o meu segundo bebê, eles disseram que eu poderia ter um útero bicornado, o que significa que ele não está totalmente formado. Então, quando fui fazer o exame, fiquei realmente assustada ao saber que tenho dois. Eu só pensei: ‘Deus, isso é um choque.’ Mas faz você se sentir incrivelmente agradecida por isso acontecer”, contou Kelly.

Leia Também:  Leoa invade casa e assusta família na Arábia Saudita; assista

Os médicos informaram à nova mamãe, moradora da Inglaterra, que ela pode ter dois trabalhos de parto separado s e o plano é que ela dê à luz aos bebês por cesariana. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Moradores encontram cobra de 2 metros dentro de banheiro; assista

Publicados

em


source
COBRA
Pixabay

Depois de ser capturado, animal foi levado para um local seguro

Os moradores de uma casa na Califórnia, nos Estados Unidos , ficaram surpresos ao encontrarem uma cobra de quase dois metros dentro do banheiro. O episódio aconteceu no último dia 7 e foi filmado. Ela foi levada para um local seguro.

No vídeo, é possível ver um capturador de cobras agindo e retirando o animal de dentro do vaso sanitário. Depois de alguns minutos tentando prender o animal em uma vara, o profissional consegue retirar a cobra do vaso. Confira:

A família disse que o animal não era venenoso, mas acreditou que ele poderia oferecer perigo aos animais de estimação da casa. Um dos integrantes também disse não saber como a cobra apareceu dentro do vaso sanitário. 

Leia Também:  Pesquisadores descobrem fungo que transforma cigarras em "zumbis"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA