Pet

Mulher acha que filhote de gato tem vermes, mas se surpreende com diagnóstico

Publicados

em


source

Havalah Noble ficou muito apreensiva quando percebeu a barriga do seu filhote de gato crescendo. Como a ninhada de gatinhos em que ele nasceu havia sido afetada duas vezes por vermes, ela acreditava que o animal estava sofrendo com esses parasitas novamente.

“Quando o pegamos, ele estava muito abaixo do peso. Ficamos alimentando ele com uma seringa até que ele e os irmãos conseguissem comer sozinhos”, contou Havalah em um grupo de amantes de gatos no Facebook. 

Assim que percebeu que a barriga do gato só crescia, ela resolveu levá-lo ao veterinário para tomar as providências corretas, caso ele estivesse com vermes. “O diagnóstico nos rendeu risadas. Acontece que ele só estava com muita fome”, finalizou. O barrigão do pet era de tanto que ele comeu!

Filhote de gato barrigudo
Facebook/ Havalah Noble

Filhote de gato barrigudo


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pitbull resgatado pensa que é um gato e viraliza na web
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Gato toca piano para mostrar para dona quando está com fome; veja vídeo

Publicados

em


source
Gato tocando um pianinho de seu tamanho
Reprodução/ Twitter

Gato tocando piano

Animais de estimação são muito espertos e conseguem aprender truques que podem nos surpreender às vezes. Esse gato chamado Winslow ganhou o Twitter ao aparecer tocando um piano proporcional ao seu tamanho para mostrar a dona Kate Nyx que estava com fome.

O vídeo já possui quase 1 milhão de visualizações e mostra o gato tocando as pequenas teclas com as patinhas a fim de chamar a atenção. “É hora do jantar?”, pergunta Kate no registro que é respondida com um miado que provavelmente significa um “sim”. 

Ao site americano Bored Panda, Kate contou que é musicista e ensinou o truque ao gato quando ele era pequeno. Ele tinha o cotume de miar histericamente até conseguir a comida e passou a tocar o piano ao invés disso. O ato também é feito pelo gato quando ele quer um carinho da dona. Apesar de inovador parece que Winslow faz isso mais quando ele quer algo do que quando realmente precisa.

Leia Também:  Conheça o gato que parece estar rosnando o tempo todo


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA