Atenção!!

Mudança: rematrículas na rede municipal de Cachoeiro devem ser feitas presencialmente

Devido a instabilidades no sistema, identificada nos dois primeiros dias do período de rematrícula na rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro informa que será suspensa, temporariamente, a página de Internet direcionada para os processos de rematrícula e matrícula de encaminhamento para o ano letivo de 2024, via formulários.

Com isso, os pais ou responsáveis deverão comparecer às escolas para a assinatura dos termos de rematrícula ou matrícula de encaminhamento, seguindo calendário já divulgado: de 29 de novembro a 5 de dezembro, para rematrículas, e 6 de dezembro a 12 de dezembro, para matrículas de encaminhamento.

Para as matrículas novas na rede municipal, a Seme informa que vai divulgar, nos próximos dias, novo cronograma, nos canais oficiais da Prefeitura de Cachoeiro e nas unidades de ensino.

Confira mais Notícias

Atenção!!

Cachoeiro terá interdições no trânsito para Festa da Praça Vermelha e Desfile Cívico Escolar

Investimentos

Governo do Estado autoriza início da segunda fase de revitalização da orla de Piúma

Itapemirim recebe investimentos e prefeito avisa que não fará a festa da cidade: “Vamos colocar dinheiro na Saúde”.

Agenda

The Fevers agitam a Festa de Cachoeiro nesta sexta-feira (27)

Mobilidade Urbana

Após mais de um ano fechada, Rua Coronel Francisco Braga é liberada para o tráfego em Cachoeiro

135 anos

Cariacica faz aniversário e recebe R$ 150 milhões em investimentos do Governo do Estado

Oportunidades

Senac-ES/Sedu: inscrições para cursos técnicos gratuitos vão até 11 de julho

Festa de Cachoeiro

Prefeitura de Cachoeiro homenageia o Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2025

plugins premium WordPress