MINISTÉRIO PÚBLICO ES

MPES divulga lista de inscrições deferidas para a XXV seleção de estagiários

Publicados

em


O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Comissão de Seleção de Estagiários (COES), divulgou, nesta segunda-feira (26/10), a lista de inscrições deferidas para a XXV Seleção de Estagiários de Graduação. Os candidatos têm dois dias para entrar com recurso. As provas serão realizadas na modalidade online, no dia 8 de novembro, no link: https://provas.mpes.mp.br/login/index.php. Todos os candidatos que tiveram a inscrição deferida devem se cadastrar na plataforma para realizar a prova. O candidato que não acessar o sistema no horário definido para a realização da prova será desclassificado. 
 
O processo seletivo é voltado para estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Direito, Estatística, História, Jornalismo e Publicidade. As provas serão aplicadas das 09h às 11h30, para todos os candidatos que tiverem as inscrições deferidas.
 
Veja a lista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça acata ação do MPES e determina redução da mensalidade de colégio particular de Vitória
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MINISTÉRIO PÚBLICO ES

Candidatos a prefeito de Vitória são proibidos de usar trios elétricos e promover aglomerações

Publicados

em


O Ministério Público Eleitoral (MPE), por meio da Promotoria da 52ª Zona Eleitoral de Vitória, ajuizou neste sábado (28/11) uma representação em face dos candidatos a prefeito da Capital Lorenzo Silva de Pazolini e João Carlos Coser para coibir a prática de atos de campanha eleitoral causadores de aglomeração, que contrariam as normas de segurança sanitária contra a Covid-19 e as regras eleitorais. A Justiça Eleitoral deferiu os pedidos determinando a suspensão de atos de campanha geradores de aglomeração, como caminhadas, passeatas e comícios, sob pena de pagamento de multa no valor de R$ 30 mil a cada descumprimento, além da apreensão temporária dos trios elétricos utilizados pelos candidatos.

De acordo com a decisão, os veículos ficarão apreendidos até às 17 horas de domingo, dia da votação. O juízo determinou ainda que o mandado de busca e apreensão, a ser cumprido por oficial de Justiça, deve ter o apoio da Polícia Militar, Civil ou Federal.

O MPE argumenta que, na reta final de campanha, os candidatos estão descumprindo as diretrizes sanitárias, ao realizarem campanha em cima do trio elétrico, gerando aglomeração de apoiadores no entorno do veículo. Diz ainda que há informações sobre a intenção de realização de comício, o que pode potencializar extremamente o risco de contaminação de Covid-19 em Vitória.

Leia Também:  Candidatos a prefeito de Vitória são proibidos de usar trios elétricos e promover aglomerações

Veja a decisão

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA