Ministério Público

MP apura morte de animais domésticos por intoxicação em bairros de Vitória

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da 12ª Promotoria de Justiça Cível de Vitória, instaurou no dia 16 de junho uma Notícia de Fato para apurar casos de animais domésticos, especialmente cachorros, que morrem intoxicados após passearem em determinados locais de Vitória. 

Os fatos foram divulgados em veículos de imprensa. Segundo as reportagens, os casos de animais que sofreram intoxicação ocorreram nos bairros Jardim da Penha, Bento Ferreira, Mata da Praia e Praia do Canto, próximo à Praça dos Namorados, na Capital. 

Após a instauração do procedimento, a 12ª Promotoria de Justiça Cível de Vitória pediu à Prefeitura de Vitória que informe, no prazo de 15 dias úteis, as providências já adotadas e encaminhe demais considerações relacionadas à questão. 

Confira mais Notícias

Vitória Histórica

Estrela do Norte conquista isenção total de IPTU e fortalece sua missão social em Cachoeiro

Atenção!!

Cachoeiro terá interdições no trânsito para Festa da Praça Vermelha e Desfile Cívico Escolar

Investimentos

Governo do Estado autoriza início da segunda fase de revitalização da orla de Piúma

Itapemirim recebe investimentos e prefeito avisa que não fará a festa da cidade: “Vamos colocar dinheiro na Saúde”.

Agenda

The Fevers agitam a Festa de Cachoeiro nesta sexta-feira (27)

Mobilidade Urbana

Após mais de um ano fechada, Rua Coronel Francisco Braga é liberada para o tráfego em Cachoeiro

135 anos

Cariacica faz aniversário e recebe R$ 150 milhões em investimentos do Governo do Estado

Oportunidades

Senac-ES/Sedu: inscrições para cursos técnicos gratuitos vão até 11 de julho

plugins premium WordPress