Ministério Público

MP apura morte de animais domésticos por intoxicação em bairros de Vitória

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da 12ª Promotoria de Justiça Cível de Vitória, instaurou no dia 16 de junho uma Notícia de Fato para apurar casos de animais domésticos, especialmente cachorros, que morrem intoxicados após passearem em determinados locais de Vitória. 

Os fatos foram divulgados em veículos de imprensa. Segundo as reportagens, os casos de animais que sofreram intoxicação ocorreram nos bairros Jardim da Penha, Bento Ferreira, Mata da Praia e Praia do Canto, próximo à Praça dos Namorados, na Capital. 

Após a instauração do procedimento, a 12ª Promotoria de Justiça Cível de Vitória pediu à Prefeitura de Vitória que informe, no prazo de 15 dias úteis, as providências já adotadas e encaminhe demais considerações relacionadas à questão. 

Confira mais Notícias

Cachoeiro recebe Operação Nacional Mulher Segura com atendimento na Praça Jerônimo Monteiro

Prefeitura da Serra realiza Feirão do Emprego com mais de 400 vagas nesta quarta (21)

Municípios do Sul do Estado já têm sinal da TVE

Megafesta de aniversário de Marataízes começa nesta quinta-feira

1º Oktober Fest Cachoeiro reúne mais de 20 mil pessoas e movimenta R$ 3 milhões na economia local

Agência do Trabalhador de Cariacica: mais de 1,2 mil vagas de emprego serão abertas na próxima semana

BALNEABILIDADE: CONFIRA A QUALIDADE DA ÁGUA NAS PRAIAS DA SERRA

Após recurso, conselheiros do TCE-ES afastam multa de prefeito e servidores de Irupi em processo de contratação de transporte escolar