Cidades

Motoristas de ônibus fazem manifestação em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em

Por | 00.00.

A manhã desta segunda-feira (12) foi complicada para os cachoeirenses que precisaram utilizar o transporte público. Funcionários da Flecha Branca, empresa responsável pela circulação dos coletivos na cidade, fizeram uma manifestação por causa dos salários atrasados.

O presidente do Sindicato dos Motoristas de Cachoeiro de Itapemirim, Elias Brito Spoladore, explicou que os funcionários chegaram à empresa hoje, por votas das 4h30, e decidiram paralisar parcialmente os serviços por falta de pagamento. “Após uma hora de manifestação, o gerente de tráfego da empresa anunciou que o pagamento será feito nesta quinta-feira (15) e às 7h30 os funcionários voltaram a trabalhar”, disse.

Spoladere ainda afirmou que se o pagamento não for efetuado na data combinada, uma nova paralisação poderá acontecer na sexta-feira (16). “A medida foi tomada porque os atrasos são recorrentes. Há mais ou menos uns cinco meses o salário dos funcionários não esta sendo pago em dia”, declarou.

Por causa da redução dos coletivos, a moradora do bairro Alto Novo Parque, Dalva Barbosa de Oliveira, chegou no trabalho atrasada. A funcionária pública relatou que  apenas um coletivo estava circulando no bairro.

Leia Também:  Chuva traz lama para rodovia e transtornos em Guaçuí

O Aqui Notícias entrou em contato com a empresa responsável, mas não conseguiu retorno. Em Rede social, a empresa pediu desculpas pelo transtorno e afirmou estar em negociação com o grupo. “A Viação Flecha Branca comunica a todos que fomos surpreendidos na manhã desta segunda feira 12 de setembro por uma paralisação por parte de um grupo de funcionários. Esclarecemos que a paralisação é ilegal, sem prévio aviso e nem participação do sindicato da categoria. Estamos em negociação com o grupo e a previsão é de que até a meio dia as linhas voltem a operar normalmente.  Pedimos desculpas pelos transtornos”, escreveram.

 

fonte http://www.aquinoticias.com/

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Prefeito de Marataízes exonera quatro secretários municipais e mais 15 comissionados

Published

on

O prefeito em exercício de Marataízes, Jaiminho Machado, exonerou, em uma canetada só, quatro secretários municipais.

A lista foi publicada no diário oficial desta sexta-feira (12).

Além deles, consta na lista João Antonio Neto, o Joãozinho, gerente de gestão, que estava lotado no gabinete e também já exerceu cargo em primeiro escalão.

Em importância menor dentro da escala administrativa, também foram exoneradas outras 15 pessoas, entre diretores e outros.

Todos os nomes exonerados foram nomeados pelo então prefeito afastado Tininho Batista e eram colaboradores desde o seu primeiro mandato como prefeito.

Um dos secretários exonerados é Robson Abreu Silva que respondia por três secretarias.

Confira os secretários exonerados:

ANDERSON GOUVEIA DE OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL E SEGURANÇA PATRIMONIAL

ROBSON SEYR – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

ANTÔNIO CARLOS SADER SANT’ANNA –  SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DE INTERIOR

Leia Também:  VOLUME DE ÁGUA DO RIO ITAPEMIRIM AUMENTA APÓS CHUVAS

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO

JOÃO ANTONIO NETO – GERENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA