Cidades

Morre o empresário e músico Jersilio Cypriano

Publicados

em

Acaba de nos deixar Jersílio Cypriano. Ele faleceu na madrugada dessa segunda-feira (23).

Empresário, sócio da Viação Flecha Branca, músico e amante das boas coisas da vida, Jersilio vinha sofrendo há quatro anos de um câncer.

O velório será hoje, a partir das 10hs e o sepultamento às 17hs, no cemitério parque do IBC.

Jersilio era natural de Marilândia, mas construiu sua carreira empresarial em Cachoeiro de Itapemirim, e, como poucos, viveu a cidade intensamente.

Vascaíno, ainda na Semana Santa Jersilio recebeu em sua casa, a visita de um outro vascaíno ilustre: o ex-prefeito Roberto Valadão, de quem era muito amigo. Seria uma das últimas visitas.

Relembraram histórias da política local e personagens do cotidiano cachoeirense. Naquela manhã feliz, parecia ser a despedida. No dia seguinte ele foi internado e vinha lutando bravamente pela vida. Mas não resistiu, e hoje dá adeus  aos seus inúmeros amigos e a toda sua família.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aposta feita na Loteria Avenida, em Cachoeiro de Itapemirim, leva mais de R$ 1 milhão na Lotofácil desta quarta-feira (10)
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Em Cachoeiro, obras da Unidade de Saúde da Mulher estão em fase final

Publicados

em

As obras no imóvel que abrigará a Casa Rosa – Unidade de Saúde da Mulher estão em fase final. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro, a expectativa é de que a entrega ocorra ainda neste mês de julho.

Localizado à subida da rua Costa Pereira, Centro, próximo ao Banco do Brasil, o local reunirá, em um único espaço, diversas ações voltadas, especificamente, para o público feminino, para facilitar o acesso a serviços oferecidos pela atenção primária.

A Casa Rosa contará, também, com salas para vacinas e testes rápidos, fisioterapia, odontologia, ultrassonografia, ginecologia, clínica geral, psicologia e nutrição, dentre várias outras áreas, além de um auditório para palestras.

A unidade será batizada com o nome de Doutora Glaura Moreira Santos, médica com reconhecidos serviços prestados ao SUS em Cachoeiro, que faleceu ainda Jovem, vítima de câncer.

Na manhã desta sexta-feira (1), o prefeito Victor Coelho e o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler, realizaram uma visita ao local, para acompanhar as últimas etapas da obra.

Leia Também:  Associação de Catadores em Marataízes agora é de Utilidade Pública

“A Faculdade Multivix, nossa parceira na realização desse projeto, está concluindo os últimos ajustes para que possamos concretizar a entrega da Casa Rosa, que além de serviços em saúde, também ofertará outras atividades voltadas ao público feminino, como questões relacionadas à beleza e à estética”, explica o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler.

“Estamos ansiosos para realizar essa grande entrega em Cachoeiro. A Casa Rosa representará um avanço muito importante na promoção de políticas de saúde voltadas para o público feminino, que contará com um espaço amplo e equipado, com uma grande quantidade de serviços”, destaca o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA