Entretenimento

Morre no Rio o ex-diretor do Fantástico, José-Itamar de Freitas

Publicados

em


source
José-Itamar de Freitas
Reprodução

O ex-diretor do Fantástico comandou o programa nos anos 1980; videoclipes exclusivos eram exibidos


Nesta quarta-feira (1º), morreu de Covid-19 José-Itamar de Freitas, ex-diretor do Fantástico , da TV Globo . Ele estava internado no Hopistal São Lucas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 21. Ele tinha 85 anos.


Freitas comandava o Fantástico na década de 1980. Até então, o programa abordava música e variedades, se tornando um dos programas de maior destaque da música brasileira e de artistas internacionais no País.

O programa exibia videoclipes todos os domingos, com exclusividade. Ele ficou na direção do programa por 16 anos. Em 1991, ele assumiu a direção de reportagens da Central Globo de Jornalismo.

Em uma entrevista à Glória Maria , quando o programa completou 30 anos, em 2003, o diretor afirmou que o Fantástico se tornou “sua vida, um amor enorme”. Ele costumava dizer que o programa era um “meio-termo” entre os outros telejornais e o Globo Repórter.

Leia Também:  Felipe Prior revela que não estará na próxima edição de "A Fazenda"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luan Santana se emociona com fã que trabalha em plantação sisal

Publicados

em


source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana


No último dia 21 de julho, a adolescente Ângela Naiara dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo? Um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando ‘Choque Térmico’ no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador.

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social. No “Caldeirão” deste sábado (15) Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro. Confira, a partir das 15h45, na Globo.

Leia Também:  Felipe Prior revela que não estará na próxima edição de "A Fazenda"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA