Pet

Morre Lupo, o cachorrinho do príncipe Willian e de Kate Middleton

Publicados

em


source
Príncipe George e o cãozinho Lupo
Divulgação

Príncipe George e o cãozinho Lupo


O Palácio de Kensington anunciou neste domingo (22) que morreu o cachorrinho Lupo, que pertencia à família real do príncipe William e Kate Middleton. A conta oficial no Instagram comunicou a partida do cão de estimação, da raça cocker spaniel.

“Infelizmente, no final da semana passado, nosso querido cachorro Lupo faleceu. Ele tem estado no coração de nossa família nos últimos nove anos e vamos sentir muito a sua falta”, informou o palácio, que postou a foto de Lupo. 

Lupo era presença constante nas fotos oficiais de William e Kate. O primogênito do casal, príncipe George, era muito apegado ao cãozinho. Lupo chegou à família no início de 2012 e nasceu de uma ninhada de Ella, o cachorro da família de Kate, propriedade dos pais, Michael e Carole Middleton.

Na família real, os cães são tratados com o mesmo respeito que os membros da família. Os corgis da rainha Elizabeth II têm até seu próprio menu especial.

Veja o comunicado do palácio de Kensington:


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo de cachorra assistindo "O Rei Leão" é a coisa mais fofa que você verá hoje
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Hospital contrata cãozinho para aliviar o estresse dos funcionários

Publicados

em


source
Hospital contrata cachorro para ajudar os funcionários a desestressar
Reprodução/Instagram

Hospital contrata cachorro para ajudar os funcionários a desestressar

A pandemia tem sido um período muito estressante para todos, imagine então para os profissionais da área da saúde. Para tentar aliviar toda essa tensão, um hospital em Ohio, nos Estados Unidos, decidiu contratar um funcionário especial. Um cachorro começou a fazer parte da equipe do estabelecimento e a função dele é desestressar os colegas de trabalho.

A médica Shari Dunaway publicou uma foto do cachorro e mostrou o crachá do animal. Shiloh, como se chama o cãozinho é identificado com a sua foto e com o cargo de voluntário. “Meu hospital contratou um funcionário que tem o trabalho de passear dizendo oi para os outros funcionários enquanto eles trabalham”, escreveu a doutora.

“O doutor Shiloh é muito bem recompensado pelo trabalho. Ele recebe guloseimas, um quarto, alimentação balanceada, tosa, carinhos e sorrisos ilimitados da nossa equipe”, continuou a médica.

Leia Também:  Conheça o Taxi Dog, o uber voltado para todos os bichinhos de estimação


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA