Entretenimento

Morre Larry King, apresentador americano que lutava contra a Covid-19

Publicados

em


source
Larry King
Reprodução Twitter

Larry King

Morreu neste sábado (23) o apresentador Larry King, um ícone de TV americana.  Ele tinha 87 anos e vinha lutando contra a Covid-19.

A notícia foi confirmada pelas redes sociais de King, através de seus representantes. “Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de seu cofundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã, aos 87 anos, no Cedars-Sinais Medical Center, em Los Angeles”, diz a mensagem publicada no Twitter.

King apresentou o programa de entrevista “Larry King live” por mais de 35 anos na CNN.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Famosos "cancelam" Sarah após sister declarar que gosta de Bolsonaro
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicados

em


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia Também:  Príncipe Philip é transferido de hospital após cirurgia cardíaca
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA