Luto

Morre Helle’Nice Ferraço, ex-secretária de Educação de Cachoeiro

Semana começa mais triste com a morte de Helle’Nice Ferraço Nacif, ex-secretária de Educação de Cachoeiro e irmã do prefeito eleito Theodorico Ferraço. O comunicado ocorreu na manhã desta segunda-feira (11) e a causa da morte não foi revelada.

O velório está previsto para começar às 16hs no Cemitério Parque, em Cachoeiro, e o sepultamento nesta terça-feira (12), em Jaciguá, Vargem Alta. O corpo sairá em cortejo às 9hs rumo ao município vizinho.

A nota do futuro prefeito Ferraço diz: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Helle’Nice Ferraço Nacif, irmã de Theodorico de Assis Ferraço, ocorrido na madrugada de hoje. Mulher de fé inabalável e amor que transbordava em cada gesto, Helle’Nice foi exemplo de bondade, força e compaixão, deixando um legado que marcará para sempre todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”.

E segue: “Que Deus, em sua infinita misericórdia, a acolha com a mesma paz e amor que ela espalhou ao longo de sua vida. Que sua fé e seu exemplo sigam inspirando e fortalecendo todos os que aqui permanecem”. 

Ela tinha 88 anos. Foi professora da Faculdade Filosofia Madre Gertrudes de São José, diretora da Escola Estadual Domingos Ubaldo (Conduru), diretora da Escola Fraternidade e Luz, diretora do CIE Átila de Almeida Miranda. (Vila Rica), além de secretária Municipal de Educação de Cachoeiro de Itapemirim.

Confira mais Notícias

Oportunidades

Governo do Estado realiza segunda ação do Sine em Cachoeiro de Itapemirim

Parceria

Governo do Estado entrega 300 pistolas para Guarda Municipal de Vila Velha

Curiosidade

Dia do Boi: quais municípios capixabas têm mais boi do que gente?

Barreira CaxuVasco

Edmundo e Sambarreira estarão em Cachoeiro no dia 5 de julho

Destinação de resíduos sólidos

Após denúncia, TCE-ES concede medida cautelar contra licitação da prefeitura de Anchieta

Evite juros

Cota única do IPTU de Cachoeiro vence nesta terça-feira (15)

Litoral Sul

Ministro da Pesca visita Itapemirim, capital do atum e do dourado

Guerra Política

Prefeitura de Marataízes divulga certidão com detalhes sobre dívidas deixadas pela gestão anterior

plugins premium WordPress