Entretenimento

Morre Helen McCrory, atriz de “Harry Potter” e “Peaky Blinders”, aos 52 anos

Publicados

em


source
Helen McCrory em
Reprodução/IMDB

Helen McCrory em “Peaky Blinders”

Morreu a atriz britânica Helen McCrory aos 52 anos. A artista era conhecida por atuar na série “Peaky Blinders” e também nos filmes da franquia “Harry Potter” e em “007 – Operação Skyfall”. O ator Damian Lewis, com quem ela era casada, anunciou a morte no Twitter e contou que a esposa estava em uma batalha contra o câncer.

“Estou com o coração partido de anunciar que, depois de uma batalha heroica contra o câncer, a linda e poderosa mulher que Helen McCrory era morreu em paz, em casa, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ela morreu como viveu: corajosamente. Nós a amamos e sabemos o quão sortudos fomos de tê-la em nossas vidas”, escreveu o ator.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor da TV Aparecida fala sobre a aposta da emissora no sertanejo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kim Kardashian explica separação de Kanye West em novo episódio de reality

Publicados

em


source
Kanye West e Kim Kardashian
Redação

Kanye West e Kim Kardashian


Em trailer do novo episódio do “Keeping Up With the Kardashians”, reality show que mostra a vida da família Kardashian,  Kim fala sobre seu divórcio com Kanye West. No vídeo, que foi publicado no fim de semana, ela conta à mãe, Kris Jenner, que quer começar uma nova vida.

Kim disse a Kris que quer deixar no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento com o Kanye. No pequeno trecho, Kim tem uma conversa séria com a mãe sobre o futuro. “Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer”, respondeu à filha.

Há sete anos juntos, Kim e Kenye teriam iniciado o processo de separação em fevereiro deste ano. Segundo fontes do site TMZ, a união do casal começou a entrar em crise em 2020, quando Kenye lançou sua campanha para a presidência dos Estados Unidos. Na época, ele criticou sua família e disse que já fazia um tempo queria se separar, mas logo apagou a publicação. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com Covid-19, Bárbara Bruno está em recuperação e já consegue 'abrir os olhos'
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA