Cidades

Morre em Cachoeiro de Itapemirim Joacyr Pinto, da Revista 7 Dias

Publicados

em

Morreu na manhã desta sexta-feira (10), em Cachoeiro de Itapemirim, o veterano jornalista Joacyr Pinto, de 85 nos.

Ele comandou por décadas a Revista 7 Dias, veículo dos mais tradicionais da cidade, que além de trazer notícias da sociedade cachoeirense e do mundo empresarial dedica suas páginas a articulistas locais.

Informações na nota de falecimento enviada à imprensa dizem que Joa, como era mais conhecido, vinha lutando contra Doença de Parkinson.

Leia a Nota de Falecimento

 

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Joacyr Pinto, de 85 anos, nosso querido seu Joa, fundador da revista 7DIAS. Joa é uma das figuras mais conhecidas e queridas de Cachoeiro, um dos grandes pioneiros da imprensa capixaba, estando à frente do semanário mais tradicional da cidade há mais de cinquenta anos. Um homem de hábitos simples e apaixonado por sua terra e por sua gente. Há muitos anos ele sofria com a Doença de Parkinson, que destrói as células nervosas e gera, na maioria das vezes, sintomas como rigidez muscular e tremores involuntários, e nos últimos dias estava internado na Unimed, vindo a falecer na manhã de hoje (10/07).

Leia Também:  Em Presidente Kennedy, prefeitura constrói rede de tratamento de esgoto para resolver problema antigo em Jaqueira

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Em Presidente Kennedy, prefeitura constrói rede de tratamento de esgoto para resolver problema antigo em Jaqueira

Publicados

em

A prefeitura de Presidente Kennedy está em fase final de instalação de uma estação de tratamento de esgoto na comunidade de Jaqueira e resolver um antigo problema que afeta, principalmente, os moradores no Loteamento de Interesse Social (LIS). A rede coletora já foi construída e vai atender a cerca de 100 casas naquela região.

A obra passa pelo Parque de Exposição e vai até o campo de futebol de Jaqueira. O problema começou quando as casas que foram construídas no LIS, acabaram sendo entregues para os moradores sem a devida rede de tratamento instalada.

Com essa obra feita pela atual administração, o problema que se arrastava durante anos deverá ter fim.

 

Data de Publicação: segunda-

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aluna de Itapemirim entre os 8 classificados na primeira etapa do Programa Parlamento Jovem Brasileiro
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA