Pet

Montagens com foto de gato fazem ele ser ginasta e até voar

Publicados

em


source

A norte-americana Stefanie Vine adotou há três anos George, um gato muito fofo que tem um sorriso engraçado por ter alguns dentes faltando. As fotos que Stefanie tirava do animal eram tão bonitas que ela decidiu criar, em maio de 2019, o grupo “Gorgeous George Fan Club” (Fã Clube do George Maravilhoso, em português).

O gatinho ficou tão famoso que, sempre que possível, Stefanie coloca fotos engraçadas dele nas redes sociais. Recentemente, ela aproveitou uma hora em que o felino estava se espreguiçando para capturar o momento e, assim, pedir aos seguidores que fizessem montagens com George naquela posição. 

“Coloquei as fotos no grupo ‘esse gato foi photoshopado’ e esse foi o resultado. Espero que gostem”, escreveu na legenda. Veja algumas das montagens feitas com George:


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gato toca piano para mostrar para dona quando está com fome; veja vídeo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Gatinho conforta seu irmão durante uma tempestade; veja

Publicados

em


source
Gato com pata no ombro de seu irmão, enquanto ambos olham uma tempestade pela janela
Reprodução/ Twitter

Gatinho conforta irmão durante tempestade

Um gatinho chamado Norman provou que amor entre irmãos, e ainda por cima gatos, é completamente possível. Recentemente o felino surpreendeu sua tutora com um ato de muito companheirismo com o amigo Noah, e o momento viralizou no Twitter, atingindo mais de 200 mil curtidas.

O fofo ato foi presenciado por Emma Patricia durante uma tempestade. Ao portal site americano The Dodo ela contou que estava sentada e lendo, quando viu a cena muito adorável: Norman com a pata sobre Noah, enquanto os dois observavam o clima através do vidro da janela.

Emma disse que a relação dos dois é muito próxima e que eles tem uma conexão desde quando Noah foi adotado e entrou para a família. A tutora também acredita que o gesto de Norman foi uma forma de confortar o irmão durante a forte tempestade. Fofo, não?

Leia Também:  Rei da casa! 5 sinais de que seu gato é o seu dono



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA