Entretenimento

Monalisa chama a atenção de Witzel ao vivo na CNN: “Isso é uma entrevista”

Publicados

em


source

Monalisa Perrone deu uma bronca ao vivo em Wilson Witzel , governador do Rio, durante o “Expresso CNN” da última terça-feira (26). O governador do Rio é alvo da operação Placebo, que o aponta como líder de uma organização que fraudou caixas d’água de hospitais de campanha, entre outras coisas.

Leia também: Monalisa Perrone corrige comentarista ao vivo: “Precisamos ser fiéis aos fatos”

Wilson Witzel dando entrevista à CNN
Reprodução/CNN

Wilson Witzel deu uma entrevista à CNN na última terça-feira (26)

A jornalista fez uma pergunta a Witzel durante o programa e o governador resolveu não responder. Ele apenas leu seu pronunciamento de defesa. Foi então que levou uma chamada de Monalisa Perrone .

Leia também: Jornalistas da Globo discutem ao vivo sobre o clima no “Bom Dia SP”

“Preciso interromper o senhor, com toda a educação. Nós ouvimos o pronunciamento que o senhor fez hoje, a ideia aqui é que nós conversemos. Então, se o senhor puder fazer a gentileza de ouvir nossas perguntas e fazer as suas respostas com o tempo que for necessário, aí sim, isso é uma entrevista. O pronunciamento nós já tivemos”, disse a jornalista.

Leia Também:  "Ainda" é o nome do próximo álbum de MC Cabelinho; confira música

Sem graça, Witzel respeitou o pedido de Monalisa e seguiu a entrevista sem ler o pronunciamento. Ao final da entrevista, Monalisa ainda tocou novamente no assunto e afirmou que a CNN tenta realizar entrevistas para esclarecer os assuntos do dia, mas que as vezes as partes envolvidas não respeitam o trabalho jornalístico.


Leia também: William Bonner fala que já foi hostilizado na rua: “Constrangedor”

“Durante o dia inteiro, o governador Wilson Witzel tinha dado apenas um pronunciamento. Aqui na CNN , o que teve foi entrevista. É assim que a gente trabalha. Perguntas são feitas a todos os interlocutores e, se eles tiverem a delicadeza, a elegância e a ética de nos ouvir, as respostas serão dadas”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rafa Kalimann revela por que sumiu das redes sociais

Publicados

em


source

Há alguns dias a ex-BBB Rafa Kalimann sumiu de suas redes sociais, o que fez com que alguns dos fãs da moça começassem a especular o suposto motivo para o afastamento dela. Esta coluna, inclusive, recebeu inúmeras mensagens de fãs perguntando se Rafa não estaria viajando com Caon, com quem ela vive um affair atualmente e nós já noticiamos.

Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann


Pois bem. Procuramos a Rafa para saber da própria o que a levou a deixar suas redes sociais um pouco de lado.

“Não é nada demais. Eu precisava colocar o mundo no mudo um pouco, pra colocar meus pés no chão. Muita coisa aconteceu nesses últimos meses e eu não tinha parado ainda pra ficar comigo mesma. Fiquei mais conectada comigo, com a natureza e por isso eu dei uma sumidinha pra entender e digerir tudo. É importante que de vez em quando a gente faça isso. Mas não é nada demais. É só um momento mais ‘zen’ mesmo. Pra você ter uma ideia, eu não tô nem entrando nas redes sociais, nem estou muito por dentro do que está acontecendo justamente pra fazer esse detox na minha mente e gerar conteúdos melhores e ser cada vez mais eu. Tô bem”, finalizou Rafa.

Leia Também:  Felipe Neto critica quem está gorando Bolsonaro: "Morte é o cacete"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA