Moda & Beleza

Mo Gawdat, contextualiza o Podcast  „SLO MO” com Sandra Teschner

Publicados

em


source

Mo Gawdat, ex-presidente da Google (x), enegengeuro, serial empreendedor, um dos mais renomados autor contemporâneo da Ciência da Felicidade , contextualiza o podcast „ slo mo” criado para o período da quarentena , com Sandra Teschner:

Sandra Teschner e Mo Gawdat
Divulgação

Sandra Teschner e Mo Gawdat


Neste episódio, falo com minha maravilhosa amiga e aliada da felicidade brasileira, Sandra Teschner. Sandra é autora, empresária, editora, palestrante e diretora de felicidade certificada pela Universidade da Flórida.

Sandra irradia uma alegria contagiosa e personifica a dança, o canto, o riso e o espírito de compartilhar do Brasil. Ela transformou sua experiência de quase morte em uma força motriz para entender o que significa ser feliz. Seu trabalho social com crianças com múltiplas amputações e doenças graves fez a diferença na vida de milhares de pessoas. Sandra e essas crianças me inspiram muito.

Ouça como Sandra compartilha como os brasileiros lidam com pandemias; a epifania aprendeu com sua experiência única de morte quase iluminada; como os sorrisos dos amputados atingidos pela pobreza são uma prova de que a felicidade é uma escolha; e o poder curativo da dança.

Leia Também:  Dez hábitos para uma vida mais feliz

Este episódio faz parte do nosso tema Silver Linings. ( o lado bom da vida)

Ouça aqui:  https://open.spotify.com/episode/6usUTC1TMEMiW0ZI4dHUNR?t=0

Fonte: IG Moda

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda & Beleza

SANDRA TESCHNER FOI UMA DAS ENTREVISTADAS DO HUFFPOST BRASIL PARA A MATÉRIA :

Publicados

em


source
Sandra Teschner
Divulgação Instagram

Sandra Teschner

A Chief Happiness Officer ressalta que ” é possível ser feliz em qualquer tempo, porque se trata de um estado de ser, e não de sentimentos momentâneo os. Lembra ainda que pessoas felizes sentem suas dores, a diferença bem em como lida com elas, em como ressignificam as dificuldades. Em situações complexas a todos, os felizes sem dúvida, serão os primeiros a encontrarem as saídas, já que a ciência prova a alta capacidade resiliente deste estilo de vida”.

O texto na íntegra você confere abaixo.

https://www.huffpostbrasil.com/entry/e-possivel-ser-feliz-em-2020

Fonte: IG Moda

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A FELICIDADE EM TODAS AS LÍNGUAS
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA