Entretenimento

Mister teria ficado irritado com fora: “Sou o mais lindo de Bento Gonçalves”

Publicados

em


source
João Pedro Salgado%2C Mister Bento Gonçalves
Reprodução

João Pedro Salgado, Mister Bento Gonçalves


Uma suposta conversa entre o Mister Bento Gonçalves, João Pedro Salgado, reagindo mal a um fora tem circulado nas redes. Ao flertar com uma mulher no Instagram, ele foi rejeitado, não aceitou e acabou sendo expulso do concurso para Mister Rio Grande do Sul.

“Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas?”, teria rebatido João Pedro ao levar um fora. “Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento (Gonçalves). Que papo é esse de não fazer teu estilo?”, teria insistido logo após o toco.

“Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas como disse, tu é muito querido”, teria respondido a garota, que não foi identificada.

“Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: Voce quer ser miss? Nunca disputou um concurso ainda, né. Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo”, teria dito.

Leia Também:  Jornalista comete gafe e descobre que Lilia Cabral está casada há 25 anos


Após a repercussão, João Pedro Salgado gravou um vídeo se desculpando. Depois, desativou o perfil no Instagram. “Vim pedir desculpas mais uma vez. Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano”, disse.


A organização do Mister Rio Grande do Sul também se pronunciou: “A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo. Muito menos partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves 2020, João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade. Por esses atos, ele perdeu a vaga ao Mister Brasil, não fazendo parte do time gaúcho”, diz o texto, publicado no Facebook.

Leia Também:  "A Fazenda": JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*


No Twitter, um usuário relatou que já teria sido ofendido por João Pedro. Muitos outros aproveitaram a situação para fazer piadas e a fatídica frase “sou o mais lindo de Bento Gonçalves” caiu na boca do povo.







Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“A Fazenda”: JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Publicados

em


source
JP Gadêlha
Reprodução/PlayPlus

JP Gadêlha


JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Lidi Lisboa foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Luiza Ambiel voltou logo em seguida. 40,75% votaram a favor de Lidi; 33,20% a favor de Luiza e apenas 26,06% a favor de JP.

Luiza acabou na roça porque foi a mais votada pela casa na terça-feira (22) e foi impedida por Biel, que tinha o poder da chama, de participar da prova do fazendeiro no dia seguinte. A ex-Banheira do Gugu puxou Lidi, que no programa desta quinta-feira (24) explicou que não queria disputar a prova do Fazendeiro com um homem pois teria maiores chances de perder, e JP acabou na berlinda pela dinâmica “resta um”.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram a eliminação e amaram a reação de surpresa dos peões com a permanência de Ambiel. Lá dentro, vários participantes torciam para a eliminação da atriz que, em apenas duas semanas de programa, conseguiu causar várias brigas.  Lucas Selfie e Biel chegaram até mesmo cogitar deixar “A Fazenda” caso ela ficasse.

Confira as melhores reações ao programa, que teve Lidi fazendo um discurso que ninguém entendeu, JP dizendo que não conseguiu dormir à noite porque seu Twitter foi criticado por Cartolouco e Stéfani Bays falando verdades para Luiza Ambiel ter indicado Lidi com o argumento de querer defender as mulheres.

Leia Também:  Whitesnake: clássico "Is This Love" de 1987 ganha nova versão no YouTube






Leia Também:  Jornalista comete gafe e descobre que Lilia Cabral está casada há 25 anos













Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA