Segurança

Menino que sonha em ser policial militar visita o 14º Batalhão, em Ibatiba

Publicados

em


Na manhã desta sexta-feira (09), o 14º Batalhão, localizado em Ibatiba, recebeu a visita do menino Lurran, com apenas 12 anos de idade. Ele é morador de Cachoeiro de Itapemirim e está na casa de parentes na cidade de Ibatiba. O pequeno perdeu a mãe, vítima da Covid-19 no dia anterior.

Durante conversa com familiares, amigos e com o próprio adolescente, o policial militar cabo Clemente, em meio a um momento difícil viu que o sonho do jovem é ser policial militar e identificou o seu desejo em conhecer as atividades da Polícia Militar, bem como visitar uma Unidade da PM. Assim, o militar solicitou ao comandante da Unidade que autorizasse a visita. 

Diante de tal desejo, o tenente-coronel Flávio Pereira Santiago, comandante do 14º Batalhão atendeu ao pedido e abriu as portas do quartel para o pequeno Lurran, que visitou todas a seções, a sala do Comando e passou pelo COPOM (Central de Operações da Polícia Militar).

A visita contou até com um pequeno passeio de viatura no pátio do quartel. O menino disse que mesmo estar passando por uma fase difícil devido a perda da mãe, ficou muito feliz em ter o privilégio de visitar o Batalhão e conhecer de perto as atividades da Polícia Militar.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de assassinar moradora em situação de rua em Aracruz

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

PM apreende drogas, balança de precisão e pássaros silvestres durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em Ibatiba

Publicados

em


Na manhã de quinta-feira (13), policiais militares do serviço ostensivo e do setor de Inteligência do 14º Batalhão realizaram a cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Ibatiba, que resultou em apreensões de drogas, material para embalo de entorpecentes, dinheiro em espécie, pássaros silvestres e uma balança de precisão.

Durante a ação, o morador da residência ao observar a aproximação dos policiais militares, abriu a janela de seu quarto e tentou evadir-se, momento em que foi abordado e detido pela equipe policial.  Nas buscas no interior da residência foram localizados dois papelotes de cocaína, uma colher com resquícios cocaína, uma balança de precisão, oito buchas de maconha, três pássaros silvestres e a quantia de R$6.797,00 reais em espécie.

O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ibatiba para demais providências.

Informações à Imprensa:                                                

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Leia Também:  Polícia Militar apreende submetralhadora no município de Iúna
Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA