Esporte

Mengão finaliza preparação para o confronto contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em

O Flamengo finalizou na tarde desta sexta-feira (29), no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Atlético-GO, que acontece amanhã (30), às 20h30, no Maracanã. O confronto é válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Debaixo de chuva, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático e fez os últimos ajustes na equipe que entrará em campo neste sábado. A novidade do dia ficou por conta do anúncio da contratação do volante chileno Erick Pulgar, que assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025. Ele já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O jogo contra o Atlético-GO será de número 1.500 do Flamengo na história dos Campeonatos Brasileiros. Confira alguns números ao longo destas 1.499 partidas disputadas:

– Em 1.499 jogos foram 643 vitórias, 411 empates e 445 derrotas, 2.103 gols pró e 1.679 contra;
– O Flamengo já atuou em 105 estádios diferentes no Brasileiro. O Maracanã lidera essa lista (636 vezes – vai para 637 contra o Atlético-GO);
– O Mais Querido já atuou em 60 cidades distintas na competição. O Rio de Janeiro lidera essa lista (734 vezes – vai para 735 contra o Atlético-GO);
– Zico é o maior artilheiro rubro-negro no Brasileiro (135 gols);
– Léo Moura é o jogador que mais atuou com a camisa do Fla na competição (314 jogos);
– A maior goleada do Fla no campeonato foi um 8×0 contra o Fortaleza, em 1981;
– Santos é o adversário que o Mengão mais enfrentou no Brasileiro (73 jogos).

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/mengao-finaliza-preparacao-para-o-confronto-contra-o-atletico-go–pelo-campeonato-brasileiro

Leia Também:  Em primeiro tempo brilhante, Mengão goleia o Atlético-GO por 4 a 1 no Maracanã
 
 

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Cuiabá garante a melhor campanha no Brasileirão de Aspirantes

Published

on

A equipe sub-23 do Cuiabá conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Dourado superou o CSA nesta quinta-feira, no Dito Souza, por 1 a 0. O gol que garantiu os três pontos foi marcado por Rikelme, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O resultado garantiu ao Cuiabá a melhor campanha da primeira fase da competição. Foram cinco vitórias e um empate em seis rodadas, totalizando 18 pontos e a liderança do Grupo D. Com a melhor campanha da primeira fase, o Dourado decide todas as etapas do mata-mata dentro de casa.

O adversário nas quartas de final será o Sport-PE. Os confrontos serão de ida e volta, e a primeira partida acontece em Recife. As datas dos duelos serão divulgadas nos próximos dias pela CBF.

O Cuiabá esteve em campo com Vinicius Barreta; Ricardo Cerqueira (Jhuan), Juan Ojeda, Guilherme Brandão (Lucas Evangelista) e Alexandre Melo (Léo Herrero); JP Iseppe, Gabriel Falcão, Rikelme (Levi), Vinicius Boff (Marco Antônio) e Thiaguinho; Kennyd. O técnico do time sub-23 é William Araújo.

Leia Também:  Corrida de São Pedro, em Cachoeiro, atrai participantes de outras cidades

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA