Entretenimento

Mel Lisboa expõe professora da filha, é criticada e se arrepende: “Desculpas”

Publicados

em


source

A atriz Mel Lisboa gerou polêmica ao postar prints no Instagram de uma conversa que teve com a professora de inglês da filha. Nas mensagens, a artista criticava a profissional por falar apenas com as mães sobre as tarefas de casa. A atitude de Mel não foi bem vista e ela virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (2). Ela apagou o post e pediu desculpas.

Mel Lisboa
Reprodução/Instagram

Mel Lisboa pediu desculpas por expor professora nas redes sociais


O print da conversa começava com a professora dizendo: “Bom dia, mamãe”. A resposta de Mel Lisboa foi a seguinte: “Por que só mamães? Papais também não podem ajudar?”. A profissional se explicou: “Claro que podem! É que nesse grupo quem normalmente fala comigo são as mulheres”.


Não contente, a atriz rebateu dizendo que o marido, Felipe Rosseno, estava no grupo. “Acho que nós, como mulheres, não deveríamos continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”, escreveu. A professora pediu desculpas.

Leia Também:  Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: "Não tolero comentários racistas"


Nas redes sociais, a atitude de Mel Lisboa foi tão criticada que ela precisou excluir a postagem e se posicionar. “Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo”. Veja a repercussão:


Leia Também:  Anitta sobre vida amorosa: "Troco de namorado como troco de roupa"





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marília Mendonça faz piada polêmica em live e é acusada de transfobia

Publicados

em


source

Na madrugada desta segunda-feira (10), Marília Mendonça virou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Tudo por causa de um comentário feito durante a live ‘Lado B’, que ela fez no último sábado (8).

Marília Mendonça
Divulgação/Instagram/Reprodução

Marília Mendonça


Durante uma pausa na cantoria, Marília resolveu conversar com sua banda e acabou rindo de um amigo que teria ficado com uma mulher trans numa boate de Goiânia chamada Diesel – o estabelecimento não existe mais.

“Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, afirmou ela. No set da live, a cantora e seus músicos deram a entender que ficaram desconfiados de que a mulher seria transexual e o músico logo ‘se defende’ dizendo: “Era mulher mesmo, porra”.

Leia Também:  Thammy Miranda celebra primeiro Dia dos Pais e dispara: "Não é o dia do pinto"





No domingo (9), Bruna Andrade gravou um vídeo falando sobre o episódio. A mulher mais bonita da boate era ela.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA