Entretenimento

Meghan Markle diz que é “libertador” poder tomar as próprias decisões

Publicados

em


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Aos poucos, estão sendo divulgados trechos da entrevista que Meghan Markle e Harry deram para Oprah Winfrey. O casal falou sobre o afastamento da família e já saíram algumas falas, como a ex-atriz dizendo que a coroa “perpetua mentiras” sobre eles . Em um novo teaser, a mãe de Archie falou que está sendo libertador poder tomar as próprias decisões.

No trecho divulgado, Oprah conta que entrou em contato com Meghan assim que o casamento foi anunciado para solicitar uma entrevista. Na ocasião, a ex-atriz disse que “não era o momento certo”. A apresentadora perguntou então o que tem de certo agora para ela conceder a entrevista.

“São muitas coisas. Nós passamos por muitas experiências de vida e também temos a habilidade de poder tomar as nossas próprias decisões. Eu não poderia ter te dito sim naquela época. Não era uma decisão minha”, Meghan respondeu.

Leia Também:  "Estamos vivendo um dia de milagres!", diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

“Como uma adulta que vivia uma vida muito independente, ir para essa construção que é diferente do que as pessoas imaginam, é muito libertador ter o direito e o privilégio de poder dizer ‘sim, eu estou pronta para falar'”, a ex-duquesa continuou. Meghan falou que agora pode dizer o que pensa e tomar as próprias decisões. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7) no canal de televisão estadunidense CBS.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Morre Aloy Jupiara, editor do jornal O Dia, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Morre Aloy Jupiara, editor-chefe do jornal O Dia
Reprodução Flickr / Editora Brasil

Morre Aloy Jupiara, editor-chefe do jornal O Dia

Aloy Jupiara, editor-chefe do jornal O Dia, morreu nesta segunda-feira (12). Aos 56 anos, o jornalista foi vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

Carreira de sucesso

Formado na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, de 1987 a 2000 exerceu o cargo de repórter e subeditor das editorias “Rio” e “Política” do jornal O Globo. De 2001 e 2004, foi editor do site do jornal. 

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê “Matrizes do samba no Rio de Janeiro”, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

Leia Também:  "Estamos vivendo um dia de milagres!", diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Desde 2020 era editor-chefe do jornal O DIA. Recentemente, ele concedeu uma entrevista a um documentário sobre Castor de Andrade. Entre as paixões do profissional, destaca-se o amor pela escola de samba Império Serrano.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA