Cidades

Mega Feira de Roupas do Brás não vai acontecer

Publicados

em

Evento não tem autorização de funcionamento da administração pública.

Por | 00.00.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante comunica a todos os munícipes que o evento denominado Mega Feira de Roupas do Brás, que vem sendo divulgado nas redes sociais, com previsão de realização entre os dias 30 de setembro a 03 de outubro de 2016, não possui autorização de funcionamento por parte da administração pública e que a mesma não acontecerá. Caso os organizadores insistam na realização, estarão sujeitos às medidas legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha Natal Premiado deve movimentar R$ 5 milhões em Kennedy

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Veja a lista dos beneficiados do Bolsa Capixaba em Marataízes

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES) divulgou a listagem com as pessoas aptas a receber o benefício do Cartão Bolsa Capixaba. O programa de transferência de renda foi criado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Lei Nº 9.753/11, alterada pela Lei. Nº 11.519 de 27 de dezembro de 2021 e regulamentada pelo Decreto Nº 5082/22, como uma das estratégias do Programa Capixaba de Erradicação da Pobreza (Programa Incluir), para atender cidadãos e cidadãs capixabas que se encontram em situação de extrema pobreza e que não recebem o Auxílio Brasil. Veja no link abaixo os beneficiários aptos a receberem o Bolsa Capixaba em Marataízes.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTAGEM

As pessoas que têm direito ao Bolsa Capixaba, devem atender os seguintes critérios:
– Ser moradora do Espírito Santo;
– Estar inscrita no Cadastro Único (com dados atualizado em até 24 meses);
– Possuir renda de até R$ 155 por pessoa (essa renda precisa estar declarada no Cadastro Único);
– Não receber o Auxílio Brasil.

Leia Também:  Ciretran de Iconha será reaberta nesta segunda-feira (03)

Não é necessário realizar nenhum cadastro para ter acesso ao benefício. A seleção é feita pela SETADES com os dados do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal. A seleção das famílias beneficiárias está intrinsecamente ligada ao Cadastro Único. Por isso, você deve manter seus dados sempre atualizados.

Caso a atualização dos dados não seja feita corretamente, o benefício será bloqueado ou suspenso. Por isso, é importante que seus dados junto ao Cadastro Único estejam atualizados. Mas fique atento! Você tem até 24 meses para atualizar suas informações.

O valor do Bolsa Capixaba é variável, de acordo com a renda por pessoa e a quantidade membros na família.

A família beneficiada receberá o auxílio enquanto atender a todos os critérios do projeto. Cada parcela mensal do Bolsa Capixaba tem um prazo de 90 dias para ser utilizado. Caso uma parcela não seja utilizada até o período limite, o valor será devolvido ao estado.

Se seu cartão possui um chip, você poderá utilizá-lo para saques e compras no débito. Mas se seu cartão não vier com um chip, você poderá somente sacar o benefício. Nesse caso, não é preciso sacar todo o valor uma única vez. Não informe sua senha a ninguém e não deixe a senha anotada junto ao cartão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA