Entretenimento

Mc Loma não mostrará filha nas redes: ‘Recebeu ameaça de morte’

Publicado em

source
MC Loma está grávida
Reprodução/ Instagram

MC Loma está grávida

Nesta quinta-feira (23), MC Loma, que está grávida de 7 meses, usou o Instagram para fazer um aviso, acompanhado de um desabafo. Ela afirmou que não irá mostrar a filha, que chamará Melanie, nas redes sociais, durante, pelo menos, os primeiros anos de vida da menina. 

“Tenho certeza que não vou mostra ela, quando ela nascer. Talvez quando ela tiver alguns anos…”, disse a artista.

Em seguida, Loma explica o motivo da decisão: “Eu sou muito humilhada aqui no meu Instagram. Eu recebo umas 50 mensagens, por dia, de pessoas desejando minha morte, me chamando de feia, de tudo”. 

A cantora ainda fala que não sabe o que fez para receber tanto hate, mas que sofre de ameaças e é xingada desde 2019. Ela, então, completa: “Não quero que minha filha passe por isso. Não quero expor um bebê, uma coisa tão pura e inocente.”

Leia Também:  Viviane Araújo ouve coração do bebê: "Bateria de escola de samba"

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

MC Loma também diz que não quer falhar como mãe e fazer com que a filha tenha o mesmo trauma que ela. Além disso, a cantora diz que teme pela vida da menina: “Eu tenho muito medo. Assim que eu descobri que estava grávida, recebei umas mesangens de pessoas desejando a morte de Melanie”.

“Essa é minha opinião. Não quero que a minha filha sofra e tenha os problemas que eu tenho. Tenha medo de ser quem é. Quero preservar minha filha. Espero que vocês repeitem”, concluiu a artista.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  BBB 22: Ludmilla comenta questionamento de Rodrigo sobre seu casamento

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA