Entretenimento

MC Gui sai em defesa dos pais e alfineta equipe de Karol e Mussunzinho

Publicados

em

source
MC Gui, Karol Menezes e Mussunzinho
Reprodução/Instagram

MC Gui, Karol Menezes e Mussunzinho


MC Gui  não gostou nada de ver os administradores das redes sociais do  ator Antônio Carlos, o Mussunzinho, e de  Karol Menezes falando sobre seus progenitores, Rogério Silva e Claudia Castanheira, que também estão confinados na mansão do  “Power Couple Brasil 6”, da RecordTV, no Twitter. 

Quando se deparou com uma publicação que criticava o fato de a ” Baronesa ter retornado ao passado ao comparar a participação de  Mussunzinho com a de Gui na ‘Fazenda’, citando que ele havia sido eliminado na terceira semana, e o filho, na final”, seguido dos índices das respectivas berlindas, o  funkeiro não se segurou.


Aos risos, questionou: “E desde quando alguém entra em reality para disputar porcentagem? Melhor sair com 7,44% numa roça com quatro pessoas do que na terceira semana, né?”. Depois,  Gui continuou: “Vocês estão querendo fazer um jogo sujo e levar para uma disputa que não tem nada a ver. Vivam o power”. 

Leia Também:  Warner, Sony e Universal Music fecham seus escritórios na Rússia

Para quem não está acompanhado a  nova temporada do programa comandado por Adriane Galisteu, a noite de formação da DR foi acalorada. No episódio de quarta-feira (18), Rogério acabou batendo boca com Mussunzinho e Karol após chamá-los de “marionetes”. De lá para cá, os ânimos entre eles seguem exaltados.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicados

em

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RedeTV! contrata campeã do MasterChef para novo matinal
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA