Tecnologia

May The 4th: Disney+ lança união entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’

Publicados

em


source
Disney+ celebra “May The 4th” com crossover entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’
Reprodução

Disney+ celebra “May The 4th” com crossover entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’

Nesta terça-feira (4), os fãs da saga criada por George Lucas se unem para celebrar o “ May the 4th [be with you]”, homenagem à famosa expressão dos filmes do universo de ‘Guerra nas Estrelas’. E para comemorar, a Disney+ resolveu fazer projeto audacioso: um crossover entre ‘ Os Simpsons ’ e os personagens de ‘ Star Wars ‘.

O novo curta-metragem, intitulado ‘Maggie Simpson in: The Force Awakens From Its Nap’ (na tradução livre, “Maggie Simpson em: O despertar da força de sua soneca”), vai levar figuras e referências da saga até à cidade de Springfield . E agora isso é mais do que possível, visto que as duas marcas pertencem à Disney .

A sinopse oficial disponibilizada no serviço de streaming Disney+ diz: “Numa creche muito, muito, distante… mas ainda em Springfield, Maggie se vê numa missão épica em busca de sua chupeta, que foi roubada. A sua aventura leva ela a cruzar caminhos com jovens Padawans, Lordes Sith, dróides familiares, membros da Aliança Rebelde, além de uma batalha final contra o lado negro, neste curta original que celebra a galáxia Star Wars”.

Leia Também:  Instagram infantil: procuradores dos EUA querem que Facebook desista da versão

Você viu?

O título do curta faz referência à mais recente trilogia de ‘ Star Wars ’, mas o crossover se inspira em diferentes momentos da franquia. O pôster já confirma a presença de um Darth Maul em Springfield, com uma Estrela da Morte ao fundo e BB-8 ao lado de Maggie, provando que todas as três gerações de filmes estão presentes. E de acordo com a Disney , este é apenas o primeiro “encontro” entre ‘ Os Simpsons ’ com outros títulos da empresa.

E não é só isso que a casa do Mickey Mouse’ tem preparado para o “ Star Wars Day ”. ‘The Bad Batch’, nova série de animação e produção derivada do desenho ‘A Guerra dos Clones’, também irá estrear no dia 4 de maio. A empresa ainda promete outras novidades em forma de celebrar a data .

Leia Também:  123movies.la, um dos maiores sites de pirataria de filmes, é retirado do ar

‘Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap’, ‘The Bad Batch’ e os outros especiais de ‘ Star Wars ‘ estão disponíveis no Disney+ , claro, a partir de 4 de maio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

123movies.la, um dos maiores sites de pirataria de filmes, é retirado do ar

Publicados

em


source

Tecnoblog

Pirataria é combatida por associação
Unsplash/Austin Neill

Pirataria é combatida por associação

O 123movies.la não está mais no ar. Na sexta-feira (7), a Aliança para a Criatividade e o Entretenimento (ACE) anunciou que passou a controlar o domínio de um dos maiores sites de pirataria de filmes. Ao acessá-lo, os visitantes são recepcionados por um aviso e redirecionados a uma página do grupo de empresas.

Surgido em 2017, o site alcançou uma marca de quase 30 milhões de visitas mensais. Mas, recentemente, a Alliance For Creativity and Entertainment (em inglês) tomou posse do domínio, retirando-o do ar. Segundo o grupo para combater a pirataria , que reúne nomes como Amazon , Apple , Disney e Netflix , esta é a sua primeira ação na Tunísia.

Você viu?

123movies.la: site de pirataria de filmes é retirado do ar

Ao acessar o site neste momento, o seguinte aviso é apresentado na tela: “Este site não está mais disponível devido à violação de direitos autorais”. Em seguida, os visitantes são levados a um página da associação com um lista de plataformas de streaming . Entre elas, estão o Amazon Prime Video, Disney+ e Google Play.

Leia Também:  Pechincha do AliExpress dá descontos de até 99%; veja como usar

A ACE não informou como descobriu a identidade dos donos da plataforma. Mas, conforme o TorrentFreak observou, em setembro, a Motion Picture Association (MPA) solicitou dados sobre os responsáveis por diversos sites, como o EZTV, Pirate Bay e YTS, em uma intimação à Cloudflare. O 123movies.la também estava na lista da associação.

“Essa é uma prova do trabalho implacável de nossa equipe da ACE global de que fomos capazes de encerrar o 123movies.la, uma das maiores operações de pirataria do mundo”, disse Jan van Voorn, vice-presidente executivo e chefe de proteção de conteúdo global da MPA. “Esta ação resume a missão da ACE e é um forte exemplo de como lutamos para proteger o mercado criativo em todos os cantos do globo”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA